Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Bruna Biancardi cria polêmica com torcida do Santos; entenda

A polêmica começou após Bruna postar uma foto de Mavie na última sexta-feira (29)

A polêmica começou após Bruna postar uma foto de Mavie na última sexta-feira (29) - Imagem: Reprodução/Instagram @brunabiancardi
A polêmica começou após Bruna postar uma foto de Mavie na última sexta-feira (29) - Imagem: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Ana Rodrigues Publicado em 31/03/2024, às 16h49


A modelo Bruna Biancardi gerou uma polêmica com a torcida do Santos em uma publicação com a foto de sua filha com Neymar Jr, a Mavie.

De acordo com a CNN, na última sexta-feira (29), Bruna publicou uma foto da bebê usando um uniforme do Palmeiras. Na legenda da foto ela explicou que Mavie assistiu ao jogo do Alviverde na companhia do avô e pai da modelo. Na ocasião, o Palmeiras venceu o Novorizontino por 1 a 0 na última quinta-feira (28) e avançou para a final do Campeonato Paulista.

A foto gerou uma repercussão negativa com a torcida do Santos, já que o pai é ídolo do Peixe. Além disso, o Santos enfrentará o Palmeiras neste domingo (31), na Vila Belmiro.

Em outra publicação, Bruna justificou com uma foto da Mavie usando a camisa 10 do Santos "Tenho que dividir a torcida", explicou a modelo sobre o pai palmeirense.

Em outubro de 2023, ao nascer, Mavie ganhou uma camisa do Santos de presente.

Compartilhe  

últimas notícias