Diário de São Paulo
Siga-nos
Alívio

Filha de Juliano Cazarré recebe alta depois de 7 meses internada na UTI por doença rara

Desde que nasceu, a bebê permaneceu sob cuidados médicos

Filha de Juliano Cazarré recebe alta depois de 7 meses internada na UTI - Imagem: reprodução / Instagram @cazarre
Filha de Juliano Cazarré recebe alta depois de 7 meses internada na UTI - Imagem: reprodução / Instagram @cazarre

Nathalia Jesus Publicado em 30/01/2023, às 11h30


A filha caçula do ator Juliano Cazarré e da bióloga e jornalista Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, deixou o hospital após sete meses de internação na UTI Neonatal.

Assim que nasceu, no dia 21 de junho do ano passado, a menina recebeu o diagnóstico de uma cardiopatia congênita rara e já foi submetida a quatro cirurgias.

O anúncio da alta da bebê foi feito pelos pais através de uma publicação nas redes socias. Mesmo após sair do hospital, a caçula do casal deve seguir com o tratamento e o auxílio de aparelhos médicos em casa.

"Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida toda é um milagre. Obrigada Deus!", escreveram os pais na legenda da publicação.

"Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares. Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver", finalizou o casal.

A notícia foi muito celebrada pelos amigos e fãs da família que acompanharam de perto cada etapa do tratamento de Maria Guilhermina.

Devoto de Nossa Senhora de Guadalupe, o casal sempre compartilhou os momentos de fé e esperança na santa com os seguidores. Como uma forma de homenagear a divindade, os pais da bebê optaram por colocar "Guadalupe" no sobrennome da criança.

Compartilhe  

últimas notícias