Diário de São Paulo
Siga-nos
Vitória!

Após o parto, filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia delicada e ator divulga estado de saúde

A notícia foi compartilhada pelo artista e pela esposa nas redes sociais

Juliano Cazarré ao lado da esposa Letícia durante o nascimento de Maria Guilhermina - Imagem: Reprodução Instagram @cazarre
Juliano Cazarré ao lado da esposa Letícia durante o nascimento de Maria Guilhermina - Imagem: Reprodução Instagram @cazarre

Mateus Omena Publicado em 02/08/2022, às 11h04


O ator Juliano Cazarré, 41, anunciou nas redes sociais que sua filha, Maria Guilhermina, recebeu alta do hospital na segunda-feira (1). A pequena ficou internada pouco mais de um mês depois de realizar uma cirurgia no coração após o parto. O procedimento foi feito logo após o nascimento.

Maria Guilhermina é filha caçula do ator com Letícia Cazarré. O casal tem mais quatro filhos, Gaspar, de 2 anos, Inácio, de 9 anos, Vicente, de 11, anos, e Maria Madalena, de 1 ano.

A menina nasceu em 21 de junho, mas foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. Devido à condição, ela permaneceu internada em um hospital em São Paulo, se preparando para a cirurgia, logo depois de nascer.

Em razão dos riscos e da tensão do procedimento, Juliano Cazarré precisou se afastar temporariamente das gravações da novelaPantanal” (TV Globo), para ficar perto da filha e da família.

A mãe ficou empolgada com a notícia dos médicos de que sua filha finalmente poderia se juntar à família. Ela compartilhou detalhes do momento em stories no Instagram.

Juliano Cazarré
Letícia Cazarré celebra a alta da filha Maria Guilhermina do hospital. Imagem: Reprodução Instagram @leticiacazarre

"Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", escreveu Letícia Cazarré em suas redes sociais.

No dia 23 de julho, Maria Guilhermina completou um mês de vida e Juliano Cazarré fez uma publicação para celebrar a data.

"A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa."

Juliano Cazarre
Juliano Cazarre com os filhos, Inácio, Vicente, Gaspar e Maria Madalena. Imagem: Reprodução Instagram @cazarre

Compartilhe  

últimas notícias