Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Fiéis revelam como foi o clima da 1ª missa, após vídeo erótico de padre vazar

O padre José Maria foi flagrado transando com outro homem

Fiéis revelam como foi o clima da 1ª missa, após vídeo erótico de padre vazar - Imagem: reprodução redes sociais
Fiéis revelam como foi o clima da 1ª missa, após vídeo erótico de padre vazar - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/04/2023, às 10h59


Após um polêmico vídeo de um padre da Paróquia São Camilo de Lellis, no Distrito Federal (DF), fazendo sexo com outro homem viralizar, fiés revelaram como foi o clima da missa que aconteceu na noite da última terça-feira (25).

Ao Metrópoles, foi revelado que o momento foi marcado por um clima de cochichos e constrangimento. Isso porque a cerimônia religiosa foi a primeira após imagens eróticas vazarem. Vale citar que o momento íntimo não é crime; porém, vai totalmente contra os preceitos da Igreja Católica.

Os vídeos foram obtidos pelo também pelo portal Metrópoles, que entrou em contato com Arquidiocese de Brasília. Foi informado de que o padre, identificado como José Maria, já recebeu uma punição e foi afastado de seu cargo.

Nas filmagens, é possível ver o padre sentado em um sofá com o outro homem. Em uma das gravações, ele recebe sexo oral do rapaz e chega até a segurar a cabeça dele. Já em outro momento, o homem, sem calças, senta no colo do sacerdote, que segura na cintura dele e faz movimentos com o quadril.

Assista ao vídeo do padre clicando AQUI.

Em rodinhas de conversa na saída da Igreja, os grupos teriam passado a orientação de deixar a "poeira baixar". "Não é sobre acreditar ou não, é sobre não divulgar", aconselhou uma cristã a outras senhoras. "É para não ficar mexendo nesse assunto", emendou outra. "Por fim, a terceira da roda concluiu que se tratava de "obra do satanás". "As portas do inferno não prevalecerão", bradou a fiel.

O mesmo portal ainda apurou que o clima estranho já pairava na cúpula da igreja desde domingo (23). Na missa da manhã, já havia sido pedido aos fiéis que rezassem pelo padre José Maria.

Compartilhe  

últimas notícias