Diário de São Paulo
Siga-nos
INDEFINIDO

Fábio Porchat cogita ter filhos e assume orientação sexual

Humorista mostrou-se incomodado com o fato descoberto por ele

Fabio Porchat. - Imagem: Reprodução | SBT
Fabio Porchat. - Imagem: Reprodução | SBT

Marina Roveda Publicado em 30/11/2022, às 12h03


Foi durante a gravação do podcast ‘Quem Pode, Pod’ que Fábio Porchat abriu o coração e fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal.

O apresentador revelou que não pode ter filhos de ‘maneira natural’. A descoberta foi feita através de um teste de farmácia nos Estados Unidos.Vocês sabem como são pessoas que gostam de farmácia… É uma Disneylândia… Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer”, lembrou.

O resultado deu inconclusivo, o que levou o humorista a se consultar com um especialista. “Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a qualidade do esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo”, contou ele.

Porchatpontuou que não é algo definitivo e que pode recorrer a tratamento caso deseje ter filhos. “Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei “eu acho até bom”, afirmou.

Sexualidade

O humorista ainda falou sobre os questionamentos das pessoas sobre sua orientação sexual. “Você sabe que quem achava que eu era gayeram os homenshéteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay e me achou gay”, pontuou o humorista.

O famoso é casado com a produtora Nataly Mega. Em outubro, completaram cinco anos juntos.

Compartilhe  

últimas notícias