Diário de São Paulo
Siga-nos
A Fazenda

Fazenda 15: Black desabafa com Shay, chama o programa de "desgraça" e ainda xinga o público

Durante a festa que virou a madrugada deste sábado (25), o Black desabafou, disse que nunca dependeu de um reality show e xingou o programa

Durante a festa que virou a madrugada deste sábado (25), o Black desabafou, disse que nunca dependeu de um reality show e xingou o programa - Imagem: Reprodução/"X" @TonzaoChagas
Durante a festa que virou a madrugada deste sábado (25), o Black desabafou, disse que nunca dependeu de um reality show e xingou o programa - Imagem: Reprodução/"X" @TonzaoChagas

Ana Rodrigues Publicado em 26/11/2023, às 11h06


Cezar Black acabou "jogando a toalha" na Fazenda. Após seu embate com Lucas Souza, que levou à desistência do peão, e a resposta do público do reality com a eliminação de Alícia X, sua aliada no grupo Paiol, o ex-BBB se revoltou.

Segundo o Metrópoles, durante a festa que virou a madrugada deste sábado (25), o peão desabafou e disse que nunca dependeu de um reality show e ainda mandou um fod*-se para o programa e para os espectadores que estiverem falando mal dele no Brasil.

Nunca mais aqui dentro nenhum 'merd*' vai me fazer duvidar de quem eu sou. Um bando de hipócritas de 'merd*'. Aceito perder fácil para essa p*rra de lixo de gente, que a gente convive diariamente, que é farsante, personagem e ficam tentando emplacar meme toda hora e chora de mentira. Não é essa 'merd*' que vim entregar aqui dentro. Quero que se f*da! Se alguém se incomodar, 'f*da-se'", começou Black, em uma conversa com Shay.

Na sequência, o peão ainda despejou seu rancor no público, que é quem elege o campeão do reality.

Se o Brasil estiver achando que sou escroto,f*oda-se! Eu sou o que eu sou e a 'merd*' que vivi diariamente. Tenho meu dinheiro, meu trabalho, e não dependo de p*rra nehuma de ninguém. Quero que todo mundo tome no c*", esbravejou Black.

Ainda alterado, Black disse que o grupo Paiol - do qual, ele faz parte - sempre foi vítima de humilhação e xingamentos dentro do programa, e que ele e seus aliados sempre agiram para não se igualar com os adversários.

Pra quê? Pra essas 'merd*s' voltarem da Roça e a gente tomar no c*? Quero que se f*da todo mundo que estiver falando merd* da gente. Não vou aceitar. Se eu sair dessa desgraça [A Fazenda 15], saio de cabeça erguida", completou.

Confira o momento: 

Compartilhe  

últimas notícias