A apresentadora detalhou as dificuldades do namoro com o deputado ao "Alma de Cozinheira", do GNT

Mateus Omena Publicado em 04/05/2023, às 11h38
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão namorando desde meados de 2017. No entanto, o relacionamento da apresentadora com o deputado federal também teve seus momentos difíceis.
Em primeiro lugar, os dois receberam muitas críticas no começo pela diferença de idade e, mais tarde, pela maneira como o relacionamento foi descoberto, logo após Fátima se separar do jornalista William Bonner.
Na estreia do “Alma de Cozinheira”, do GNT, a apresentadora revelou como reagiu à fama repentina do relacionamento, tanto que a atenção do público e da imprensa acabou dando mais destaque ao Deputado Federal.
“Me senti muito responsável por aquilo, porque eu realmente não esperava. A gente já conversava por quarenta e tantos dias, mas a gente não tinha se encontrado”, desabafou.
Na conversa com Paola Carosella e Juliette Freire, Fátima Bernardes disse que já conversava com Gadelha há mais de um mês, mas o encontro num cinema do Rio de Janeiro fez a relação evoluir de uma hora para outra.
A ocasião ficou marcada pelo flagra de um paparazzo e, em seguida, pela confirmação de que o casal poderia dar certo. No entanto, Fátima admitiu que sua preocupação era que o relacionamento com Túlio não tivesse um futuro.
“Era só um encontro natural, para a gente falar sobre o que estava acontecendo, porque ninguém fica esse tempo todo conversando. A gente tinha uma intimidade. O meu medo era que aquela intimidade da conversa não se concretizasse num momento real, no primeiro toque de mão”, recordou.
Para ter uma vida mais saudável e sem incômodos, o casal decidiu adotar uma abordagem mais discreta nas redes sociais, contou Fátima.
“Podia não rolar nada, podia ser um grande amigo. Enfim, ele não teve tempo de se preparar. Então nós conversamos e decidimos que íamos postar o que queríamos, porque a gente sabia que não ia ter muito jeito, iam postar de qualquer forma”, destacou.
De acordo com Fátima, Túlio se adaptou muito bem ao mundo das celebridades, mas isso exigiu dela algumas mudanças também.
“Ele percebeu a mudança, mas foi muito hábil na adaptação. Em vários momentos eu senti como se eu fosse a parte mais imatura naquele início da relação. Então, foi bom, porque a gente criou um mecanismo nosso”.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"

Passageira espanhola é presa por injúria racial após comentário racista no aeroporto de Guarulhos

Investigado pela PF, banco ligado a Edir Macedo multiplicou carteira de CDBs em mais de 1.100% em oito anos

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque