Diário de São Paulo
Siga-nos
Novidade em São Paulo

Fantástica exposição da DreamWorks Animation chega em SP

Descubra mais detalhes sobre a localização, horário e venda dos ingressos

A 'DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada Do Esboço à Tela' acontecerá no Dom Cultural, a partir do dia 20 de maio. - Imagem: reprodução I Instagram @kungfupanda @shrekyofficial e @dreamworks
A 'DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada Do Esboço à Tela' acontecerá no Dom Cultural, a partir do dia 20 de maio. - Imagem: reprodução I Instagram @kungfupanda @shrekyofficial e @dreamworks

Juliane Moreti Publicado em 05/02/2023, às 16h22


A partir do dia 20 do mês de maio, uma incrível exposição das telas de cinema estará em São Paulo. Para comemorar os mais de 25 anos da empresa, 'DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada Do Esboço à Tela', acontecerá no Dom Cultural (Avenida Paulista).

Os valores serão revelados na data do início das vendas dos ingressos, dia 9 de fevereiro, ao 12h. Deve ser comprado por meio do aplicativo Fever, que pode ser baixado no celular ou acessado por meio do site, disponível também pelo computador.

Em uma área com mais de 1000m² e 400 itens inéditos do acervo do estúdio, a exposição é dividida em 4 seções principais: Personagem, História, Mundo e Sala dos Desenhos.

Promete uma jornada criativa e interativa da ideia dos filmes, explorando as histórias e como elas se desevolveram desde a criação, através de experiências digitais e imersivas. 

''Celebre mais de 25 anos da DreamWorks Animation e visite a primeira expoisção elaborada sobre a abordagem colaborativa e visionária do estúdio de filmagem à animação, arte, tecnologia e narrativa'', descreve o aplicativo de venda dos ingressos.

O estúdio é responsável pela criação dos grandes personagens conhecidos dentro do mundo do Shrek, Wallace e Gromit, Po de Kung Fu Panda e a turma de Madagascar, por exemplo. Pode ser uma ótima programação infantil, mas com certeza os adultos também irão se divertir.

exposicao-dream-works-animation
Algumas atrações da exposição. Imagem: reprodução I São Paulo Secreto 
Compartilhe  

últimas notícias