Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Famoso cantor saí do meio gospel e revela motivo: "Nojo"

A revelação foi feita através do Facebook do artista

Famoso cantor saí do meio gospel e revela motivo: "Nojo" - Imagem: reprodução Facebook
Famoso cantor saí do meio gospel e revela motivo: "Nojo" - Imagem: reprodução Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 30/05/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h51


Mais um cantor gospel decidiu encerrar sua carreira na música evangélica. Dessa vez, foi Edu Lucassi, conhecido por sucessos como 'Bem Maior', 'Eu Acredito', 'Inexplicável' e 'O Céu se Move'.

De acordo com informações do Fuxico Gospel, ele anunciou sua saída do segmento religioso e revelou seu novo nome artístico, Kadu Louro, por meio de um comunicado em sua página do Facebook.

Em sua nota, Louro explicou as razões por trás de sua decisão, mencionando suas experiências ao longo dos anos.

Ele compartilhou suas observações sobre a indústria musical e os desafios que enfrentou ao lidar com pessoas com quem trabalhou.

Louro destacou desentendimentos com certas lideranças e expressou sua frustração com o comportamento de algumas pessoas no meio gospel.

"Você passa praticamente metade da sua vida se dedicando à música 'GOSPEL' e nesse tempo eu me deparei com pessoas boas, sim, mas, em seus 99%, pessoas principalmente lideranças, difíceis de lidar, mesquinhas, soberbas, que se dizem autoridades espirituais, mas que só sabem valorizar aquilo que lhes dá retorno, que sabem arrancar a lã da ovelha", desabafou.

Ao longo dos anos, o artista presenteou seu público com várias canções que tocaram os corações das pessoas.

"Mais blz (tudo bem), aonde quero chegar com isso? Vou sair, vou para o SECULAR? Não, não irei cantar no secular, pois tenho uma mãe que me ensinou desde pequeno o caminho que devo andar, porém aprendi que JESUS é bem maior que tudo isso, tomei nojo desse meio 'GOSPEL'", afirmou.

O cantor concluiu deixando claro que, apesar de sua decepção com a indústria gospel, não migrará para a música secular e que dedicará seu tempo a Deus, à sua família e ao seu filho.

Compartilhe  

últimas notícias