As famosas deixaram a vergonha de lado e contaram porquê não praticam o sexo anal
Milleny Ferreira Publicado em 13/05/2024, às 14h06
Deixando o tabu completamente de lado, famosascontaram quais foram as suas experiências com o sexo anal. Grandes nomes atuais e que estão sempre na mídia deixaram todo o pudor para a geração passada e falaram abertamente sobre como funciona essa forma de “prazer” não muito comentada.
Inês Brasil, uma figura queridíssima nas redes sociais e quase um meme ambulante, revelou que após sua primeira tentativa de praticar o ato saiu traumatizada.
A cantora, atualmente com 54 anos, explicou que na sua primeira tentativa ainda era muito jovem e que ao final jurava que tinha ficado aleijada.
Quando eu dei [a primeira vez anal] eu pensei que ele arrombou meu c* para toda vida. Eu falei: 'olha, tu acabou com minha vida'. Pensei que eu estava aleijada", contou ela, durante uma entrevista ao podcast ‘O Pode é Pop’.
Outra queridinha da internet e cheia de frases engraçadas, Nicole Bahls também faz parte do grupo que saiu traumatizada ao tentar o ato, segundo o portal Splash, da UOL.
Em uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante”, com apresentação de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a ex-panicat de 38 anos contou que tentou apenas uma vez na vida e já foi suficiente para ela perceber que aquilo não era pra ela.
Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmaiei e chamei a ambulância. Não dá para mim, não. Elas têm o talento delas, e eu tenho o meu na frente”, garante ela.
Sem papas na língua a atriz de 57 anos conta que não gosta de jeito nenhum, e ainda dá destaque ao fator consentimento, de que toda mulher deve saber o que te dá ou não prazer, que é necessário ter a maturidade de negar, caso não lhe agrade.
Por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*. Não gosto, dá licença? Porr*! Porque tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto -- na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso”.
De várias confissões já feitas pela cantora Simone Mendes, a sobre tentativas de sexo anal não poderiam faltar. Durante uma de suas participações no programa Altas Horas, Simone fez um questionamento durante o quadro de perguntas à sexóloga Laura Muller, se “tem alguma forma que facilite a gente a dar a roda?”
Mais recentemente a cantora comemorou em seu canal no Youtube a desistência de seu marido, Kaká Diniz, para tentar fazer o ato. Ela conta que ele tomou a decisão após fazer um exame de próstata.
Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade, às vezes, me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá?".
Confissão em dose dupla! As atrizes contaram durante uma participação ao programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que ambas tentaram, mas não tiveram sucesso.
Ingrid explica que tentou realizar, mas sem êxito, já que não se sente confortável e doeu muito.
Périssé, por sua vez ressaltou que o sexo anal é uma "tentativa".
Acho que os homens gostam mais do que as mulheres... Eu tentei [mas não consegui]".
Se falou em ‘direta e reta’, falou em Luana Piovani. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a atriz também comentou abertamente sobre sexo anal, mas segundo ela, não consegue se adaptar à tal prática e prefere não explorar essa região.
Sorte a sua [que gosta], tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou super feliz. Se você curtir, acho ótimo [...] Mas tem que lavar tudo, hein? Higienizar e até trocar camisinha”
Leia também