Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani passa por três cirurgias durante viagem ao Brasil

Atriz revelou procedimentos em vídeo nas redes sociais

Luana Piovani passa por três cirurgias durante viagem ao Brasil - Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani passa por três cirurgias durante viagem ao Brasil - Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio

Gabrielly Bento Publicado em 01/03/2024, às 17h17


A atriz e apresentadora Luana Piovani, que mora em Portugal com seus três filhos, revelou em suas redes sociais que passou por três cirurgias durante sua recente vinda para o Brasil. Em um vídeo publicado em seu Instagram, Luana detalhou os procedimentos realizados:

  • Cirurgia de varizes: um procedimento comum para eliminar veias dilatadas e tortuosas.
  • Aplicação de células-tronco no joelho: uma técnica que visa reparar lesões e melhorar a função articular.
  • Blefaroplastia: um procedimento estético para remover o excesso de pele e bolsas de gordura dos olhos.

Luana afirmou que sempre vem ao Brasil para realizar exames médicos, porém agora teve “coragem” de fazer algum procedimento mais invasivo, como os procedimentos estéticos.

“Finalmente consegui um tempinho pra contar pra vocês o kit de cirurgias que eu passei nessa minha última ida ao Brasil. Eu sempre vou ao Brasil, normalmente uma vez por ano, e passo por todos os médicos, dou aquele check-up, pego aquele kit vitamina, dou uma passada no ortopedista pra ver meu joelho, dermatologista, ginecologista, faço os exames. Mas esse ano, finalmente tomei coragem de fazer a minha cirurgia de varizes.”

Ainda de acordo com a atriz, a cirurgia de varizes era algo que sempre a incomodou, desde o nascimento de seu primeiro filho, que agora já está com 13 anos.

"[Na gravidez] dos gêmeos, elas pioraram, abriram uns afluentes. Eles estão com oito anos e, nesses últimos quatro, eu acho que elas pioraram, ganharam um leve volumezinho. Eu já estava muito incomodada".

"Coloquei células tronco no meu joelho, e faço isso uma vez a cada quatro ou cinco anos", continuou Luana. "Fiz minhas pálpebras com laser moderno, que é óbvio que eu não sei o nome, que o meu cirurgião plástico especializado só em olhos tem agora essa especialização (...) Eu não tinha noção do tanto que o meu olhar estava cansado, só fui ver depois", disse no vídeo.

Ela também expressou sua gratidão à equipe médica do Brasil: "Viva o Brasil e os nossos médicos, né? Viva a relação médico-paciente que a gente tem no Brasil, viva a nossa qualidade de atendimento, viva a nossa ciência. Viva os nossos hospitais, pena que não é um privilégio de todos no nosso país, mas somos todos apaixonados pelos médicos brasileiros, eu acho que em geral."

"Médicos do Brasil, nós amamos vocês. Médicos, profissionais da saúde em geral, dentistas também, enfermeiros... Todos”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias