Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-mulher de André Gonçalves esclarece relação entre os dois

O confinamento do ator brasileiro em ‘A Fazenda’ trouxe o assunto à tona

Ex-mulher de André Gonçalves esclarece relação entre os dois. - Imagem: reprodução I Instagram @lawinitis
Ex-mulher de André Gonçalves esclarece relação entre os dois. - Imagem: reprodução I Instagram @lawinitis

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2023, às 19h12


Depois de um vídeo de apoio realizado por Danielle Winits para André Gonçalves em 'A Fazenda', a atriz explicou a sua relação com seu ex-marido, que está confinado no programa da Record TV.

Na ocasião, o apoio em relação à torcida da atriz fez com que o público especulasse que os dois ainda possuem sentimentos um pelo outro. Na casa, André disse não saber se os dois estão realmente separados.

''É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda...Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão'', começou a explicar.

''Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido [no programa]'', continuou, em entrevista ao Programa de Todos os Programas, de acordo com informações do portal Caras.

A atriz também citou que considera André o ''pai afetivo'' do seu filho mais novo. Guy Faro até mesmo acompanha o reality show e está por dentro da trajetória do peão.

''É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele'', alegou.

''Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real...Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, com amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular'', finalizou.

Danielle reforçou que foi uma ''mola propulsora'' para o ator estar no programa. ''Foi um presente pra ele e pra mim. O futuro a Deus pertence'', acrescentou.

Depois de quase sete anos juntos, antes de 'A Fazenda', o casal anunciou que não caminharia mais junto, firmando um respeito entre ambos pela história que carregaram.

Compartilhe  

últimas notícias