Thiago Lopes abriu uma caixinha de perguntas no Instagram onde revelou a informação e alfinetou Andressa

Ana Rodrigues Publicado em 06/02/2024, às 11h19
Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, onde revelou - após questionamento de um seguidor -, que a modelo não vê o filho Leon há dois meses. O menino é fruto do casamento dos dois e tem 1 ano e 11 meses.
Segundo o Metrópoles, ao ser questionado se Andressa tinha contato com Leon, Thiago respondeu dizendo que agora em Fevereiro vai fazer dois meses que não tem [contato].
Em outra, ele disse que Andressa nem telefona ou faz chamada por vídeo para o filho. Ele ainda falou sobre "ao exemplo de mãe" que ela pode dar ao filho bebê.
A vida se encarrega de colocar cada um no lugar que merece de acordo com os nossos atos", explicou.
Após outra internauta falar que não aguenta ficar um dia sem ver o filho, Thiago alfinetou Urach: "Porque você é uma pessoa normal".
Em outra pergunta, um seguidor questionou o fato do oficial ter publicado diversas fotos recentes com a ex-esposa e agora começou a criticar porque "ela apareceu com outro".
Não tem nada a ver com o ator, coitado dele, sei que é tudo novidade. A questão é a exposição ridícula e no que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se está prejudicando a vida do próprio filho. Isso tudo nunca foi sobre filhos, sempre foi sobre ela", completou.
Leia também

PPI delimita funções da Eletrobras durante processo de privatização

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

STJ volta a negar liberdade a Deolane Bezerra em decisão sobre habeas corpus

Sacani rebate Igor 3K, diz que versão sobre o Flow "não procede" e cobra leitura de mensagens

PF revela que Daniel Vorcaro ofereceu R$ 1,5 milhão para tentar calar jornalista que investigava o Banco Master

Valdemar Costa Neto diz que Michelle não pretende participar da campanha de Flávio Bolsonaro

STJ volta a negar liberdade a Deolane Bezerra em decisão sobre habeas corpus

Brasil e EUA avançam em nova etapa de negociações para tentar barrar tarifas comerciais

Flávio Bolsonaro pede aos EUA suspensão de tarifaço e diz que medida pode fortalecer Lula