Diário de São Paulo
Siga-nos
Questões familiares

Sem a guarda do filho, Andressa Urach reencontra o bebê depois de 1 mês

Desde a separação, o ex-marido da modelo está responsável pelos cuidados da criança

Andressa Urach reencontrou seu filho Leon. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach reencontrou seu filho Leon. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial

Juliane Moreti Publicado em 16/03/2023, às 16h34


A modelo Andressa Urach reencontrou seu filho Leon, de 1 ano, após um mês sem vê-lo. A criança é fruto do antigo casamento dela com Thiago Lopes, que está com a guarda da criança. Andressa se emocionou e publicou algumas fotos no Instagram sobre o momento. 

''Vou lá ver o meu Leonzinho, que eu estou com muita saudade dele. Comprei um brinquedinho para ele, um pijaminha também'', comentou, dizendo que iria contar depois como foi a visita. Ela estava acompanhada da mãe, do padrasto, uma prima e outros familiares. Todos passaram a tarde em uma praça com Leon. 

Vale lembrar que Andressa Urach entrou com uma medida protetiva contra o ex-marido, por isso, ela não tinha contato com o bebê, porque ele estaria com o pai, Thiago Lopes. Mas, para o bem da criança, ela retirou a ação e agora pretende ficar mais próxima de Leon. 

Além disso, ela esclareceu que está de repouso por causa da cirurgia lipo que fez.  ''Eu ainda não tinha feito nenhum repousou depois da lipo, faz 15 dias que eu fiz, mas eu ainda sinto muito incômodo e eu tirei o dia para descansar'', explicou, depois da visita. 

''Eu vi o Leonzinho, tá lindo, fofo, maravilhoso. Tirei a medida e agora, vamos viver em paz pelo bem do Leon, ele merece. Passei a tarde inteira com o Leonzinho, foi um dia muito bom, estou muito feliz por estar perto dele'', citou, de acordo com informações do site Bebê Mamãe.

reencontro-andressa-urach-filho
Reencontro de Andressa Urash com o pequeno Leo. Imagem: reprodução I Instagram 

Andressa Urach entrou em algumas polêmicas depois de não ter ido ao aniversário de um ano do pequeno Leon, mesmo sabendo o lugar e receber o convite de Thiago. Além disso, também saiu a decisão judicial da guarda da criança, que ficou com o pai

Compartilhe  

últimas notícias