Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-marido de Naiara Azevedo se manifesta sobre acusações da cantora

O caso veio à tona nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (30)

Ex-marido de Naiara Azevedo se manifesta sobre acusações da cantora. - Imagem: reprodução I Instagram @naiaraazavedo
Ex-marido de Naiara Azevedo se manifesta sobre acusações da cantora. - Imagem: reprodução I Instagram @naiaraazavedo

Juliane Moreti Publicado em 01/12/2023, às 15h59


Em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (30), Naiara Azevedo esteve na delegacia para prestar uma queixa contra o seu ex-marido, Rafael Cabral, indicando uma violência doméstica.

Inicialmente, um dos agentes da Central de Flagrantes citou que a cantora apareceu ana unidade por volta da 1h e posteriormente foi encaminhada a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o acusado se manifestou alegando que ''recebeu com estranheza as declarações e medidas judiciais'' que envolvem o nome dele.

''Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e da minha família'', disse.

''Minha história com Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram, juntas, alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida'', continuou.

''A nossa cumplicidade e parceria sempre foram ingredientes de nossas conquistas'', revelou. Ainda conforme o portal, os dois terminaram o casamento de 10 anos e seguiram sendo companheiros profissionais.

''Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências'', completou.

Rafael seguiu alegando que sua ex-mulher é ''uma artista completa e uma pessoa incrível'', relembrando os 10 anos de relacionamento e citando admiração e carinho não só por ela, mas pela família dela. ''Desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo'' afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias