Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendeu

Ex-cantor gospel Jotta A surge de biquíni após transição e arranca suspiros nas redes

A cantora já alterou os documentos e agora se chama Ella

Ex-cantor gospel Jotta A surge de biquíni após transição e arranca suspiros nas redes - Imagem: reprodução
Ex-cantor gospel Jotta A surge de biquíni após transição e arranca suspiros nas redes - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 26/06/2023, às 17h12


Ex-cantor gospel Jotta A, que agora atende pelo nome de Ella, arrancou diversos elogios nas redes sociais após posar com um biquíni vermelho para algumas fotos em seu Instagram.

Na publicação, a artista apareceu dançando sua nova música e postou fotos na praia. Na legenda, a cantora optou por um tom mais provocativo e mexeu com a imaginação dos fãs: "Para você, eu sou alto risco".

As postagens feitas por Ella repercutiram na web e a artista recebeu uma chuva de elogios nos comentários das publicações. "Gostosa"; "Linda demais"; "Perfeita"; "Eita como tá gata"; "Simplesmente maravilhosa", escreveram internautas.

jotta-a-transicao
A cantora trans de 25 anos ficou famosa após participar do programa de calouros do Raul Gil, quando ainda era adolescente e cantava músicas gospel e se apresentava como Jotta A. Imagem: reprodução / Instagram @jottaa

Na última semana, em um desabafo nas redes sociais, Ella contou sobre como tem sido o processo de transição que se submeteu nos últimos meses. "Gente, é serio, essa é a melhor fase da minha vida. Uma fase de autoconhecimento, de ressignificar minha vida, de acolhimento da minha família. Na minha carreira eu estou vivendo coisas que eu não vivia antes e explorando coisas que não explorei ainda. Estou muito feliz", disse.

A artista se assumiu como uma trans publicamente em abril de 2022, dois anos depois de deixar a carreira na música gospel e ter um álbum indicado ao Grammy Latino. Ainda em meio a pandemia, Ella iniciou sua transição de gênero.

Em fevereiro desse ano, a cantora mudou de nome no civil, passando a se chamar Ella Viana de Holanda. Um mês após mudar o gênero e nome, a artista passou por uma cirurgia de feminização, em que realizou procedimentos para contorno dos ossos, recontorno da testa e intervenções no nariz, além de colocar próteses de silicone nos seios, segundo informações do portal Extra.

"Minha transição de gênero começou na pandemia, mas primeiro eu me assumi como uma pessoa LGBTQIA+. E como eu venho de uma família muito religiosa, então, foi bem difícil essa transição, primeiro essa autoaceitação. Assim que eu fiz a transição, o primeiro passo foi a terapia hormonal. Foi bem legal", compartilhou a artista.

Compartilhe  

últimas notícias