Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Ex-cantor gospel alfineta "crentes" após receber críticas por celebrar Carnaval

João Lucas, marido de Sasha, já foi cantor gospel e usou as redes sociais para fazer declaração

João Lucas, marido de Sasha, já foi cantor gospel e usou as redes sociais para fazer declaração - Imagem: Reprodução/Instagram @joao.lucas
João Lucas, marido de Sasha, já foi cantor gospel e usou as redes sociais para fazer declaração - Imagem: Reprodução/Instagram @joao.lucas

Ana Rodrigues Publicado em 15/02/2024, às 11h56


João Lucas, marido de Sasha Meneghel, respondeu às críticas que recebeu por ser evangélico e ter curtido o carnaval na Marquês de Sapucaí.

De acordo com a CNN, o ex-cantor gospel acompanhou os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ao lado da esposa e de seus amigos, e recorreu ao X, antigo Twitter, para alfinetar aqueles que, segundo ele, prefeririam vê-lo afastado da fé ao invés de vivê-la autenticamente.

E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! na moral, acho que nem Jesus aguenta (sic)", disparou o artista.

O músico ainda disse acreditar que a comunidade evangélica tem sido influenciada por posicionamentos associados à direita.

Sabe qual é o problema? Tem crente que acha que "defender" Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: "ame o próximo como a Si mesmo". A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira", acrescentou.

E continuou dizendo:

Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou".

E então, encerrou a mensagem compartilhando um "conselho" com seus seguidores na plataforma.

Se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus (sic)".
Compartilhe  

últimas notícias