Diário de São Paulo
Siga-nos
Gordofobia

Ex-BBB é detonada nas redes após participar de trend do TikTok: "Tóxica e gordofóbica"

A acusação de gordofobia veio após a publicação de um vídeo na plataforma

Ex-BBB é detonada nas redes sociais após participar de trend do TikTok: "Tóxica e gordofóbica" - Imagem: reprodução
Ex-BBB é detonada nas redes sociais após participar de trend do TikTok: "Tóxica e gordofóbica" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 20/12/2022, às 11h09


A ex-BBB Eslovênia Marques voltou aos holofotes após a publicação de um vídeo em seu perfil oficial no TikTok. Contudo, a repercussão da trend não foi positiva e a modelo tem sofrido diversas críticas dos seguidores.

No vídeo, a ex-BBB aparece ao lado do namorado, Lucas Bissoli, em uma academia. Eslovênia, em uma comparação com o corpo do namorado, o define como "o fit" e ela como "a fat", que significa "a gorda", em tradução literal do inglês.

Rapidamente, seguidores e fãs da ex-sister indicaram que ela não poderia se intitular como gorda, já que possui um corpo magro e "dentro do padrão".

“Essa moda de gente magra se chamando de gorda é altamente tóxica e gordofóbica”, disse uma internauta. “A noção se escondendo lá atrás dos equipamentos”, comentou outra no Twitter. “Essa Eslovênia sempre foi sem noção. Desde o BBB. Acho que ela tem distorção de imagem”, observou uma terceira usuária da rede social.

Após as críticas e os comentários negativos, nem a modelo e ex-Miss nem o seu namorado se pronunciou sobre a polêmica em outras publicações.

Assim que notou a repercussão negativa da trend, a influenciadora optou por apenas excluir o vídeo de seu perfil oficial no TikTok.

Compartilhe  

últimas notícias