Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

Amigas no confinamento, ex-BBBs trocam alfinetadas; entenda o que aconteceu

As respostas ácidas foram feitas através do Instagram

Bárbara Heck e Eslovênia Marques eram muito próximas no reality - Imagem: reprodução Twitter
Bárbara Heck e Eslovênia Marques eram muito próximas no reality - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 08/11/2022, às 14h24


A ex-BBB Eslovênia Marques não pareceu gostar nem um pouco de um comentário ácido feito por sua colega de confinamento Bárbara Heck durante um encontro com fãs no último final de semana.

Bárbara Heck, Laís Caldas e Gustavo Marsengo participavam de um encontro com seus admiradores e em determinado momento, o casal protagonizou um beijo cinematográfico e a loira comentou que achava muito provável que o namorado da ex-Miss fizesse algo parecido. "Duvido que o Lucas faz isso", brincou.

Acontece que a fala de Bárbara não foi bem-vista por Eslovênia, que está em um relacionamento com Lucas Bissoli desde o reality show. Respondendo um fã que publicou o vídeo, a morena comentou: "Poderia parar de focar no relacionamento alheio e cuidar do seu, né? Acredite: faz e faz muito bem feito", escreveu.

Depois da alfinetada, Heck foi aos stories de seu Instagram e explicou que o comentário não passou de uma brincadeira.

"No meio de umas brincadeiras que estavam fazendo rolou um beijão e eu sempre com os meus comentários, que são brincadeira, mas que às vezes são mal interpretados, citei 'Eslu', porque lembrei dos outros casais do BBB", esclareceu Bárbara.

"Ainda bem que não citei 'Jadré' porque se não seria um escândalo. Eu só brinco com quem eu gosto. Estava rolando um beijão e falei, sei lá, 'chupa Eslu', colocando uma pilha. Daí já falaram para a Eslô. Já mandei uns áudios para ela. Eu só implico com quem eu gosto. Eu não cito nomes de pessoas que não me dou bem ou não tenho intimidade. Já falei com a principal pessoa que eu tinha que falar, que é a Eslô. Se ela ficou chateada, falei com ela, já expliquei, pedi desculpas", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias