Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Ex-BBB Ana Clara impõe condição inusitada para homens namorarem com ela: "Tem que ter"

A apresentadora participou de um podcast na última terça-feira (25)

Durante a sua participação na atração, ela também comentou sobre diversos assuntos: BBB 23, o término de Guskey (Gustavo Cowboy e Key Alves) e o desejo de engravidar - Imagem: reprodução/Twitter
Durante a sua participação na atração, ela também comentou sobre diversos assuntos: BBB 23, o término de Guskey (Gustavo Cowboy e Key Alves) e o desejo de engravidar - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 26/04/2023, às 16h30


A ex-BBB 18 Ana Clara, que hoje é apresentadora do programa Rede BBB, da TV Globo, foi a convidada da edição da última terça-feira (25) do podcast Quem Pode Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Durante a sua participação na atração, ela comentou sobre diversos assuntos: BBB 23, o término de Guskey (Gustavo Cowboy e Key Alves), o desejo de engravidar e, além disso, impôs algumas condições em seu chamado 'homem ideal'.

A famosa confessou que adora fazer sexo e pontuou que, para namorar com ela, um homem deve ser: "Bonito, gente boa, cheiroso, alto, pauzudo, educado, bem vivido, tem que ter futuro".

Vale mencionar que, na época em que o podcast foi gravado, Ana Clara ainda estava falando como uma mulher solteira, visto que ainda não tinha exposto seu atual namoro com o advogado Bruno Tumoli para a mídia.

No entanto, o romance dos dois foi vazado na imprensa. Por conta da recpercussão de suas falas na atração, a apresentadora precisou vir a público e gravou um vídeo, comentando que tinha "mentiu" sobre sua solteirice. Ela ainda afirmou que o namorado possui todos os requisitos que ela mencionou em sua participação no podcast.

"Sabe o momento que eu falo as características da pessoa que eu acho que eu gostaria de ficar a minha vida toda, que eu queria encontrar, pois bem, as meninas falaram 'é impossível', eu falei 'acha, um dia acha', eu achei, ele tem todas essas características".

"Prefiro ter sido chata a minha vida toda do que ter acabado com qualquer bosta, muito pelo contrário, acabei com uma coisa linda, maravilhosa", declarou ela.

Ainda durante a gravação que fez para 'se explicar', Ana Clara deu mais detalhes sobre o motivo pelo qual ela deseja ter uma vida mais privada e ainda expôs que não gosta de se envolver com outras celebridades.

"Para mim é muito importante ter privacidade, gosto muito do meu trabalho e não gosto de ser conhecida por algo que não seja isso. A nossa vida pessoal é independente do que a gente faz no nosso trabalho", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias