Diário de São Paulo
Siga-nos
Reviravolta

Ex-atriz da Globo volta à prostituição, após ficar em situação de rua

A atriz conquistou fama e reconhecimento em 2022

A atriz conquistou fama e reconhecimento em 2022 - Imagem: reprodução TV Globo
A atriz conquistou fama e reconhecimento em 2022 - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 09/03/2024, às 09h48


A atriz trans Marcella Maia, conhecida por interpretar a Morte em "Quanto Mais Vida, Melhor!" na TV Globo, em 2022, revelou nas redes sociais que viveu uma "reviravolta dramática" nos últimos tempos, após ficar em situação de rua.

Isso aconteceu após ficar sem oportunidades na indústria do entretenimento, quando Marcella se viu obrigada a retornar à prostituição para sobreviver. Em seu Instagram, ela ainda revelou ter sido vítima de um relacionamento abusivo e perdido seu apartamento em Portugal, ficando em situação de rua e, como último recurso, decidiu voltar à prostituição em Paris.

A vida capota, dez anos se passou e de volta estou no game: passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada - sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins", desabafou a atriz.

Além do desabafo em sua rede social, em entrevista ao Correio Braziliense, ela revelou que após o término da relação foi deixada na rua, teve seus pertences jogados no lixo e passou fome. "Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira", disse ela.

View this post on Instagram

A post shared by Ella Maia (@mmaia)

Compartilhe  

últimas notícias