Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Estrela da Disney choca ao revelar tumor aos 19 anos: "Assustador"

A atriz faz um importante alerta sobre cuidados pessoais e autoexames

Rachel Zegler se assustou ao encontrou um caroço em seu seio - Imagem: reprodução Instagram @disney
Rachel Zegler se assustou ao encontrou um caroço em seu seio - Imagem: reprodução Instagram @disney

Manoela Cardozo Publicado em 28/09/2022, às 11h10


Rachel Zegler é uma das novas apostas da Disney e tem encantado a internet mesmo antes de sua estreia no estúdio. Entretanto, a atriz de 'Branca de Neve'' recentemente fez uma revelação íntima que chocou os internautas.

Atualmente com 21 anos, a estrela contou em suas redes sociais que, aos 19 anos, descobriu que poderia ter um câncer de mama.

Através de seu Instagram, Zegler explicou que encontrou um caroço em seu seio e depois disso, viveu um dos momentos mais aterroriantes de sua vida.

“Dois anos atrás eu encontrei um caroço no meu seio e passei pelo que foi sem dúvida a semana mais assustadora da minha vida”, escreveu num texto, anexando a foto de uma cicatriz em seu story.

Continuando, a atriz revelou também que o tumor “felizmente era benigno” e que aquela cicatriz agora serve de lembrete para se preocupar mais com a saúde e realizar os autoexames, com o o toque nas mamas, por exemplo.

“Tive a sorte de ter o cuidado do meu pediatra, que me receitou um ultrassom – o que levou a um procedimento de biópsia ambulatorial. Felizmente, era benigno. E agora a cicatriz serve como um lembrete para verificar meus seios regularmente em busca de qualquer crescimento irregular – o fibroadenoma no meu seio esquerdo é uma ocorrência comum, mas extremamente assustadora de encontrar”, compartilhou.

O novo ícone da Disney ainda fez questão de chamar a atenção de outras mulheres, fazendo um apelo para que elas realizem o autoexame, dizendo: “A detecção precoce salva vidas! Verifique a sua mama”.

Apesar do rosto novo, a atriz é disputada em Hollywood. Rachel Zegler atuou pela primeira vez nos cinemas em 2021, quando estrelou o remake do musical Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg.

A estrela fará seu retorno às telas em breve, atuando na sequência de 'Shazam', na adaptação de 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', na animação 'Spellbound' e, claro, no mais aguardado 'Branca de Neve', que chega aos cinemas no final de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias