Diário de São Paulo
Siga-nos
"vou gastar tudo"

Gretchen diz que não deixará herança aos filhos e revela o que fará com o dinheiro

A cantora participou do programa "Foi Mau" na última segunda-feira e abriu o jogo sobre sua herança e participação na Fazenda 2012

Gretchen tem sete filhos e não pretende deixar nada para nenhum deles - imagem: reprodução Instagram @mariagretchen
Gretchen tem sete filhos e não pretende deixar nada para nenhum deles - imagem: reprodução Instagram @mariagretchen

Fernanda Viana Publicado em 12/07/2022, às 15h51


Em entrevista para o programa "Foi Mau", que foi ao ar na última segunda-feira (11), Gretchen revelou não ter intenção de deixar herança para seus sete filhos. Ela também contou já os ter reunido para dar o recado.

"Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes reúno eles e falo 'tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer gasto tudo", contou na entrevista.

Em outro momento do programa, Gretchen também relevou agradecer muito a internet pela mudança na perspectiva sobre o seu trabalho e diz ter ganhado mais respeito como mulher, mãe e profissional da música.

"Eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola'. Agora é diferente", refletiu a personalidade. 

Gretchen, que já participou do reality show "A Fazenda" da TV Record em 2012, recordou também no programa o episódio de sua desistência.

"Todo mundo acha que eu estava triste, mas eu estava muito bêbada". Gretchen disse que sob influência do álcool, só lembra de acordar no dia seguinte em um quarto de hotel longe da sede.

"Acordei (no dia seguinte) às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'O que aconteceu? Por que estou no hotel?'", contou ao programa que foi ao ar na noite de segunda-feira.

Compartilhe  

últimas notícias