Diário de São Paulo
Siga-nos
Ousadia

Escritora presenteia o marido com sexo a três e deixa motivo claro: ''Pena''

A experiência da relação sexual também foi relatada durante a entrevista

A escritora Pamela Druckerman decidiu dar de presente ao marido uma experiência sexual com três pessoas. - Imagem: reprodução I Splash
A escritora Pamela Druckerman decidiu dar de presente ao marido uma experiência sexual com três pessoas. - Imagem: reprodução I Splash

Juliane Moreti Publicado em 15/05/2023, às 17h35


A escritora Pamela Druckerman, de 53 anos, decidiu dar de presente ao marido, no aniversário dele, uma experiência sexual com três pessoas. 

''Para o aniversário de 40 anos dele, eu decidi comprar um relógio vintage. Mas quando eu menciono o relógio, ele diz que o que realmente queria não era um bem material, mas um serviço: sexo a três comigo e com outra mulher'', disse. 

De acordo com informações do portal Splash, de início, ela relutava contra essa ideia, que sempre era relembrada pelo companheiro. Mas, teve pena por ele ''estar destinado'' a dormir com a mesma mulher. 

Apesar do pedido parecer incomum, a escritora não ficou surpresa, pois já havia recebido a mesma proposta de outros homens com quem já tinha se envolvido. Porém, não tinha aceitado ainda, por parecer uma ''logística emocionalmente complicada''.

''Eu tenho pena de que ele chegue aos 40 anos destinado a dormir com a mesma mulher pelo resto da vida. E eu gosto do que o sexo a três significa: que não estamos nos arrastando para a meia-idade'', explica, sobre o motivo. 

Então, ao topar a ideia, Pamela foi atrás de uma ''candidata online''. Lá, uma outra mulher demonstrou interesse na experiência e as duas se encontraram, conversaram e acabaram gostando uma da outra.

A escritora não queria que ficasse uma medida pornográfica, por isso, algumas regras foram estabelecidas. Dentre elas, as duas mulheres comandariam. O homem, por sua vez, não faria nada sem a permissão delas.

Sobre o ato sexual em si, Pamela deixou claro que não repetiria a experiência, por ser muito mais carnal, caótica e, ainda, confusa. 

''Sexo a três é tão...Bem, sexual. Eu foquei tanto na organização, que quase esqueci de ficar pelada. E quando você é tão detalhista quanto eu, sexo a três é confuso. Você rapidamente deixa de acompanhar quem está em qual estado. Há muitos gemidos ambíguos. Meu marido contou que ficou confuso também'', citou. 

Compartilhe  

últimas notícias