Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

"Confundi paternidade com amizade", diz influenciador após levar filhos menores ao motel

Adriano Gonçalves postou um desabafo em suas redes sociais

Adriano negou acusações de agressão, mas admitiu erro - Imagem: reprodução Instagram @adrianohairstylist
Adriano negou acusações de agressão, mas admitiu erro - Imagem: reprodução Instagram @adrianohairstylist

Bianca Souza Publicado em 30/09/2022, às 10h01


Adriano Gonçalves, de 34 anos, publicou um vídeo nesta quinta-feira (29) em suas redes sociais pendindo desculpas aos seus seguidores, por levar seus filhos menores de idade ao motel.

O influenciador foi preso acusado de agredir uma garota de programa em um motel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Porém, em seu relato, negou as acusações de agressão.

Em sua publicação no Instagram, Adriano admitiu que teria confundido a paternidade com amizade na hora de tomar a decisão de levar seus filhos menores de idade, de 15 e 16 anos, ao motel com a companhia de duas garotas de programa.

Segundo o influenciador, que também trabalha como cabelereiro, afimou: "Ali, no calor da emoção, acabei compactuando com a vontade deles, acabei confundindo paternidade com amizade. Sem medir consequências, por impulso, um ato que hoje em sã consciência eu repudio. Sei que eu errei, jamais faria isso novamente".

Em outro trecho, Adriano falou sobre ter cometido o erro em um momento de alegria. "Eu coloquei eles na profissão, eles trabalham comigo, moram comigo. Eu sempre tento proporcionar o melhor para eles, mas realmente eu cometi essa falha, eu cometi esse erro. Em um momento de felicidade, alegria, acabei caindo nessa situação lamentável que quase acabou com minha vida, com minha carreira, com minha história", falou o influenciador.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das profissionais afirmou ter sido agredida por Adriano, durante ato sexual. O influenciador negou as acusações de agressão.

"Eu passei anos da minha vida me dedicando a cuidar da beleza, da autoestima e de empoderar as mulheres (...) Eu jamais seria capaz de exercer algum tipo de violência contra a mulher. Eu não vim no mundo para isso, eu vim no mundo para empoderar, encorajar e exaltar a beleza delas", disse Adriano.

O caso

O influenciador e cabelereiro, Adriano Gonçalves de Castro, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (29). Ele foi acusado de agredir uma garota de programa, de 21 anos. A mulher afirmou que durante o encontro, foi agredida e forçada a fazer sexo sem preservativo com o cliente. Assim que os políciais chegaram no local, descobriram a presença dos menores de idade.

A vitima contou à polícia que, ela e outras duas colegas, foram abordadas pelo homem em uma boate. Elas teriam acertado os detalhes do programa, com um pagamento de R$ 1 mil para cada uma. Segundo ela, antes mesmo do programa começar, o influenciador teria mudado o comportamento e se tornado agressivo.

Compartilhe  

últimas notícias