Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Filipe Ret se defende de acusação de agressão contra fã que invadiu palco durante show

O rapper afirmou que agiu em autodefesa e não desrespeitou o invasor

Fãs registraram momento da confusão em show de Filipe Ret - Imagem: Reprodução Instagram @filiperet/ Reprodução Twitter @centralreality
Fãs registraram momento da confusão em show de Filipe Ret - Imagem: Reprodução Instagram @filiperet/ Reprodução Twitter @centralreality

Mateus Omena Publicado em 24/07/2022, às 15h23


O rapper Filipe Ret, 37, usou as redes sociais para justificar a confusão em um show, no qual um fã subiu ao palco e foi supostamente empurrado por ele. O episódio aconteceu na sexta-feira (22) em um festival de música em Feira de Santana (BA), e foi gravado pelos fãs.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o fã sobe no palco e abraça o cantor. Em seguida, ele cai sentado e é retirado do palco.

Diante da viralização do vídeo no sábado (23), muitos internautas acusaram Filipe de ter agredido o homem. No entanto, o músico disse que foi desrespeito e que a abordagem usada para tirar o invasor do palco não foi violenta e ele não saiu ferido do local.

Na publicação, Filipe Ret explicou: “Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”.

O rapper carioca alegou que sua reação à aparição do homem no palco foi apenas autodefesa. Ele apontou que não o chutou e que sua atitude em relação ao invasor foi de respeito com ele e com o restante do público que queria apenas aproveitar o show.

"Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca ne?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco", disse.

E acrescentou: “Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir".

Compartilhe  

últimas notícias