Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICA!

Entenda como Renata Heilborn descobriu o caso de Courrege e Carol Barcellos

Os jornalistas assumiram o namoro no último final de semana e a situação entre os dois tem dado o que falar

Os jornalistas assumiram o namoro no último final de semana e a situação entre os dois tem dado o que falar - Imagem: Reprodução/Instagram @reheilborn e @carolbarcellos
Os jornalistas assumiram o namoro no último final de semana e a situação entre os dois tem dado o que falar - Imagem: Reprodução/Instagram @reheilborn e @carolbarcellos

Ana Rodrigues Publicado em 14/02/2024, às 18h37


O namoro entre Marcelo Courrege e Carol Barcellos segue dando o que falar nas redes sociais, principalmente após a ex-esposa do jornalista, Renata Heilborn confirmar que foi traída pelo, então, marido e uma de suas melhores amigas, através de um pronunciamento.

De acordo com o Metrópoles, no texto feito pela ex-jornalista da Globo, ela mencionou que descobriu da pior maneira possível a relação dos dois, mas explicou detalhes. Porém, com a grande repercussão desse caso, não demorou muito para que a história viesse à tona.

De acordo com o portal Leo Dias, Renata soube de tudo devido a uma corrida por aplicativo. Segundo o site, Courrege disse que iria visitar o pai - que estaria doente -, e explicou para a ex-esposa que não seria uma boa ideia ela ir por conta da situação do homem. Ela concordou.

Acontece, que o jornalista da Globo sempre teve o hábito de compartilhar as corridas por aplicativo com a esposa e esqueceu de desabilitar a opção no aplicativo. Renata então, foi surpreendida ao ver que o destino de Marcelo não era para casa de seu pai, mas sim para o endereço de sua amiga, Carol Barcellos.

Ainda segundo o colunista, Renata ligou para Courrege e questionou como seu pai estava. O repórter contou que ele não estava se sentido bem e que ficaria mais tempo por lá. Quando o marido voltou para casa, Heilborn o confrontou sobre a situação e, após ver que o ex não conseguia negar as informações, acabou com o casamento no mesmo dia.

Compartilhe  

últimas notícias