Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Empresa criada por Eliezer e Viih Tube para filha já faturou valor milionário; saiba quanto

BabyTube, empresa de Lua, filha do casal, já rendeu valores altos para a família

Empresa criada por Eliezer e Viih Tube para filha já faturou valor milionário; saiba quanto - Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube
Empresa criada por Eliezer e Viih Tube para filha já faturou valor milionário; saiba quanto - Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube

Gabrielly Bento Publicado em 14/05/2024, às 15h11


A BabyTube, empresa de produtos infantis criada por Eliezer e Viih Tube para sua filha, Lua, de apenas um ano, está dando o que falar. Em entrevista recente, Eli revelou que a empresa já faturou um valor milionário desde seu lançamento.

“Até dezembro do ano passado, a gente tinha faturado R$ 17 milhões”, disse o ex-BBB à CNN Lucro. Mesmo com o valor milionário, ele afirmou que desconhece o lucro total obtido pela empresa.

“A marca só nasce porque ela existe na nossa vida, porque tanto eu quanto a Viih não sabíamos nada sobre esse mundo da maternidade”, disse ele, compartilhando o motivo que o levaram a criar a marca.

O sucesso da BabyTube se deve em grande parte à estratégia de marketing que utiliza a imagem da pequena Lua em campanhas publicitárias e licenciamentos. A luxuosa festa de aniversário de 1 ano da criança, que durou três dias, também foi considerada um investimento para promover a marca que deu certo.

No período da festa, de sexta até quarta-feira, a Babytube tinha feito R$ 2 milhões”, afirmou.

Eliezer também mencionou que teve um aumento significativo de contatos depois do evento. “Depois que a festa acabou, passei quase dez dias fazendo reunião com grandes empresários e grandes marcas querendo me pagar para fazer o licenciamento da marca. Ainda não recuperamos o investimento total da festa, mas o retorno com esse movimento vai ser muito maior.”

Compartilhe  

últimas notícias