Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Em vídeo, Shawn Mendes fica ‘pelado’ e pula em rio durante Natal congelante

A cena foi compartilhada nas redes sociais e deixou muitas fãs chocadas

Shawn Mendes é famoso pelas canções "Stitches", "There's Nothing Holdin'Me Back" e "Mercy" - Imagem: reprodução/Facebook
Shawn Mendes é famoso pelas canções "Stitches", "There's Nothing Holdin'Me Back" e "Mercy" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 26/12/2022, às 18h03


Shawn Mendes, de 24 anos, preparou uma surpresa de Natal aos seus seguidores de uma maneira nada convencional. No último domingo (25), o cantor postou um vídeo tirando a roupa e pulando nas águas geladas de um rio.

Acompanhado dos amigos, o canadense aparece à beira de um rio, que está coberto com neve, em um inverno que vem causando grandes estragos em partes dos Estados Unidos e Canadá.

Uma garota que grava o vídeo fica perplexa com a cena. "Ele está tirando a roupa", diz ela. Ao fundo, Brian Craigen, amigo de infância do cantor, fala: "Eu estou pronto".

Em seguida, Shawn, usando apenas cueca, respira fundo e mergulha rapidamente no rio. "Está gelado", grita o cantor já com o corpo submerso.

Após passar algum tempo na água, ele decide sair e afirma não estar "sentindo nada". Apesar disso, ele diz que o mergulho foi "realmente muito bom" e encerra o vídeo fazendo um "joinha" para a câmera.

Os fãs do cantor canadense ficaram de queixo caído com a mensagem natalina. "Cara, isso foi louco" e "Isso é insano" foram algumas das respostas publicadas no Instagram.

Por outro lado, algumas fãs suspiraram, pois aparentemente prestaram mais atenção ao fato de Shawn estar sem roupas.

"Esse é o único presente que eu precisava nesse natal", escreveu um fã. Já outro escreveu: "Eu queria ser o rio!".

Outros brincaram com a situação: "Feliz natal, marido, venha para casa que as crianças estão com saudades", brincou. Outro postou no Twitter: "Shawn Mendes entrou num rio congelado de cueca e saiu praticamente como entrou, 'animado' como se a água gelada não afetasse ele".

Compartilhe  

últimas notícias