Diário de São Paulo
Siga-nos
Brasília

Em discurso, Michelle Bolsonaro revela ter enfrentado depressão

Os detalhes foram descritos durante um evento em Brasília

Michelle Bolsonaro revela ter enfrentado depressão. - Imagem: reprodução I Instagram @michellebolsonaro
Michelle Bolsonaro revela ter enfrentado depressão. - Imagem: reprodução I Instagram @michellebolsonaro

Juliane Moreti Publicado em 02/09/2023, às 18h20


Neste sábado (02), Michelle Bolsonaro discursou em um evento do PL Mulher, em Brasília, e revelou que enfrentou depressão em 2019. 

A ex-primeira dama atribuiu a doença principalmente aos ataques que recebeu enquanto o seu esposo, Jair Bolsonaro, estava como Presidente do Brasil, de acordo com informações do portal Metrópoles

Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui'', disse, aos apioadores presentes. 

Michelle comentou que recebeu ''pedradas'' que também envolveram as suas filhas, e, por isso, considera que foi uma época difícil, acrescentando que superou o período e hoje vê que se tornou uma mulher forte. 

''Hoje, quero dizer para vocês, que eu sou a mulher que eu sou, eu me tornei a mulher forte que eu sou, graças a pedradas de todos vocês, e, hoje, eu tenho a agradecer, porque se eu não tivesse passado por todas essas dificuldades, hoje eu não estaria lutando fielmente, com unhas e dentes, pelo que eu acredito'', afirmou. 

A ex-primeira dama também deixou um recado de esperança principalmente para as pessoas presentes no evento que pretendem se candidatar para algum cargo público e ainda citou Deus no discurso, alegando que 'aquele que é grande está vendo tudo'. 

O evento era voltado ao público feminino e iniciou por volta das 8h da manhã, com o destaque para Michelle mencionando sobre os ataques que sofreu em conjunto com sua família no início do mandato do ex-presidente. 

Assista o discurso completo: 

Compartilhe  

últimas notícias