Diário de São Paulo
Siga-nos
Streaming

ELIZA SAMUDIO: Netflix anuncia estreia de documentário sobre assassinato que parou o Brasil

O documentário 'A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio' busca trazer uma nova perspectiva sobre o crime

ELIZA SAMUDIO: Netflix anuncia estreia de documentário sobre assassinato que parou o Brasil - Imagem: Reprodução/Instagram
ELIZA SAMUDIO: Netflix anuncia estreia de documentário sobre assassinato que parou o Brasil - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 10/09/2024, às 12h59


Em 2010, o desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio chocaram o Brasil e ganharam destaque internacional, especialmente por envolver o goleiro Bruno, até então uma estrela em ascensão, cotado para representar o Brasil na Copa do Mundo.

Segundo o Metrópoles, quatorze anos após o crime, a Netflix vai lançar, no dia 26 de setembro, o documentário 'A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio', que busca trazer uma nova perspectiva sobre os trágicos eventos, desta vez sob o ponto de vista da própria Eliza.

O documentário apresenta detalhes nunca antes explorados, revelando aspectos íntimos da vida de Eliza Samudio através de conversas e mensagens trocadas com amigos. Essas informações, até então desconhecidas pelo público, oferecem um retrato mais profundo da vítima e sua história antes do crime brutal. A produção promete não apenas relembrar os fatos, mas também jogar luz sobre as circunstâncias que culminaram em seu desaparecimento e morte.

Confira a sinopse

Em 2010, o desaparecimento da modelo Eliza Samudio e de seu filho de quatro meses ganhou destaque no Brasil e ao redor do mundo. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza, mas, até hoje, seu corpo não foi encontrado, deixando um emaranhado de mistérios e contradições. A narrativa sob a perspectiva da vítima, Eliza Samudio, nunca foi compartilhada e contém segredos chocantes que serão revelados em breve. Esta investigação segue pistas intrigantes, envolvendo ainda mais o público e desvendando as circunstâncias sombrias que cercam a morte de Eliza.

Compartilhe