O documentário 'A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio' busca trazer uma nova perspectiva sobre o crime
Manoela Cardozo Publicado em 10/09/2024, às 12h59
Em 2010, o desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio chocaram o Brasil e ganharam destaque internacional, especialmente por envolver o goleiro Bruno, até então uma estrela em ascensão, cotado para representar o Brasil na Copa do Mundo.
Segundo o Metrópoles, quatorze anos após o crime, a Netflix vai lançar, no dia 26 de setembro, o documentário 'A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio', que busca trazer uma nova perspectiva sobre os trágicos eventos, desta vez sob o ponto de vista da própria Eliza.
O documentário apresenta detalhes nunca antes explorados, revelando aspectos íntimos da vida de Eliza Samudio através de conversas e mensagens trocadas com amigos. Essas informações, até então desconhecidas pelo público, oferecem um retrato mais profundo da vítima e sua história antes do crime brutal. A produção promete não apenas relembrar os fatos, mas também jogar luz sobre as circunstâncias que culminaram em seu desaparecimento e morte.
Em 2010, o desaparecimento da modelo Eliza Samudio e de seu filho de quatro meses ganhou destaque no Brasil e ao redor do mundo. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza, mas, até hoje, seu corpo não foi encontrado, deixando um emaranhado de mistérios e contradições. A narrativa sob a perspectiva da vítima, Eliza Samudio, nunca foi compartilhada e contém segredos chocantes que serão revelados em breve. Esta investigação segue pistas intrigantes, envolvendo ainda mais o público e desvendando as circunstâncias sombrias que cercam a morte de Eliza.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo
ATENÇÃO: Prazo para baixar ou atualizar o e-Título termina neste sábado (5)
Tudo que você precisa saber sobre as eleições municipais
Quadrilha armada invade condomínio de goleiro do Santos e rouba relógio avaliado em R$ 41 mil
Boulos exige prisão de Marçal por divulgação de laudo falso