Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizam treta envolvendo Viih Tube; saiba tudo

Tudo começou após a exposição de influenciadores que divulgam sites de apostas

Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizam treta envolvendo Viih Tube; saiba tudo - Imagem: reprodução Twitter
Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizam treta envolvendo Viih Tube; saiba tudo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/12/2023, às 09h42


No último domingo (17), o programa 'Fantástico', da Rede Globo, veiculou uma matéria que agitou o universo dos influenciadores digitais, provocando uma intensa discussão entre Viih Tube, Eliezer e Rodrigo Mussi.

Conforme informações do GShow, a matéria destacou uma investigação conduzida em São Paulo sobre o polêmico "Jogo do Aviãozinho", oferecido pela empresa Blaze, cujas atividades são consideradas ilegais no território brasileiro.

As penalidades associadas a essa prática abrangem desde as empresas envolvidas até os apostadores e aqueles que promovem tais atividades, incluindo diversos influenciadores ativos nas redes sociais.

Personalidades como Mel Maia e Viih Tube foram evidenciadas no programa como figuras que realizaram a divulgação da Blaze.

Acontece que, logo após a divulgação da transmissão da matéria, Rodrigo Mussi utilizou suas redes sociais para emitir comentários que foram interpretados por seus seguidores como uma alusão direta a Viih Tube, que, curiosamente, havia anunciado a rescisão do contrato com a Blaze algumas horas antes.

Com a polêmica, os internautas resgataram vídeos nos quais Rodrigo promovia jogos da Blaze, levantando questionamentos sobre a suposta incoerência do ex-BBB.

Rodrigo Mussi esclareceu que não mencionou nomes específicos e admitiu ter realizado a divulgação dos jogos: "Sobre o meu post, não citei nome de ninguém. Como sabem já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar... E não pretendo me estender mais sobre esse assunto. Ou seja não tem NADA absolutamente NADA a ver com que estão divulgando".

Posteriormente, Eliezer, marido da influenciadora, utilizou os stories do Instagram para rebater o suposto sarcasmo, exibindo visível descontentamento.

"Rodrigo Mussi tá querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho. Todo dia, toda semana eram diferentes. Não era uma marca só, não. Eram várias. Todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?", questionou.

Além disso, Eliezer abordou questões passadas, mencionando a recuperação do grave acidente sofrido por Rodrigo em março de 2022.

"Você, por acaso, agradeceu? Você falou um 'obrigado' por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um 'obrigado'? Você teve a curiosidade de perguntar 'quanto que foi que você gastou comigo'? Quanto que foi o seu tempo? Ou você somente descartou a minha mulher quando não serviu mais para você?", publicou Eliezer.
"Por que você não aproveita e fala para todo mundo o interesseiro que você é? Interesseiro com ela, comigo e com muita gente. Aí você fica aí com um discurso muito bonito. Abençoar para ser abençoado", continuou.

Vale ressaltar que a recuperação do ex-BBB ocorreu na residência de Viih Tube, que disponibilizou o espaço para a equipe médica proporcionar o melhor tratamento ao influenciador.

Durante o desabafo de Eliezer, até Gil do Vigor foi mencionado. O namorado de Viih Tube recordou um jantar em que supostamente Mussi teria falado negativamente de Gil, alegando que este não conseguiu "gravar seu conteúdo".

"Foi para a casa do Gil comigo e saiu de lá p***! Porque a gente sentou, ficou o tempo todo conversando, não deu para gravar o conteúdo que ele queria, ele queria ir lá só para gravar conteúdo. Você lembra disso, Gil? Falou mal de você!", expôs.

Conforme mencionado anteriormente, Viih Tube também se pronunciou sobre os polêmicos "joguinhos", revelando que encerrou seu contrato com a Blaze após uma prolongada negociação.

Após o desabafo de Eliezer, Viih Tube também se manifestou nas redes sociais, falando sobre ingratidão. 

"Ver meu marido me defender me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado para lidar com cada momento difícil que ainda vou passar, e tenho vocês que sabem que mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira! [...] Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter!", disse Viih Tube, em um dos trechos postados.

Compartilhe  

últimas notícias