Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

"Não me faz menos homem", dispara Eliezer após detalhe sobre sexo com Viih Tube vir à tona

A filha do casal nasceu há pouco tempo e Viih Tube pediu conselho às mães seguidores sobre o resguardo

"Não me faz menos homem", dispara Eliezer após detalhe sobre sexo com Viih Tube vir à tona - Imagem: reprodução Instagram @eliezer
"Não me faz menos homem", dispara Eliezer após detalhe sobre sexo com Viih Tube vir à tona - Imagem: reprodução Instagram @eliezer

Jessica Anjos Publicado em 28/05/2023, às 21h05


O ex-BBB, Eliezer, usou o Instagram neste último sábado (27) para mandar um recado para as pessoas que vêm criticando ele e sua esposa, Viih Tube, após a influencer compartilhar um pouco sobre a vida sexual dos dois após o nascimento da filha do casal, Lua

Viih Tube contou no Instagram que não teve relações sexuais com o marido desde o nascimento da filha, no último dia 9 de abril. 

"Para quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela", disparou.

Eliezer continuou seu discurso direcionado à pessoas que mandaram mensagens em seu direct do Instagram para tentar fazer ele se sentir inferior ou "menos homem". "E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não tava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho", disse. 

E continuou: "Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você tem a fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher".

Eliezer reforçou que o sexo não deve definir a masculinidade de ninguém. "Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo", afirmou.

O ex-BBB continou dizendo que essa atitude é normal e não entende o tabu em cima do assunto. "Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso para alguém é um sinal de 'vergonha', sendo que o puerpério é para todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso", apontou. 

A declaração de Viih Tube

Os ataques à Eliezer vieram após sua esposa, Viih Tube, dizer que há quando tempo estava no resguardo. "Quarta-feira deu 45 dias de resguardo. E aí, amor? Mães me contem como que faz. Eu nem lembrei. O tempo que tenho, estou dormindo. Acordada, faço meus trabalhos. Ela dorme na cama com a gente. Como faz, amor?", perguntou a influencer.

Compartilhe  

últimas notícias