Diário de São Paulo
Siga-nos
Casal mesmo?

Eliezer abre o jogo e desabafa sobre seu relacionamento com Viih Tube: "Marketing"

O ex-BBB rebateu comentários que viu nas redes sociais

Eliezer abre o jogo e desabafa sobre seu relacionamento com Viih Tube: "Marketing" - Imagem: reprodução / Instagram @viihtube
Eliezer abre o jogo e desabafa sobre seu relacionamento com Viih Tube: "Marketing" - Imagem: reprodução / Instagram @viihtube

Nathalia Jesus Publicado em 16/07/2023, às 16h53


Eliezer foi até suas redes sociais para se manifestar e falar a real sobre seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, com quem acabou de ter uma filha, a pequena Lua.

Eli aproveitou o espaço para rebater algumas acusações de que ele e a youtuber seriam um "casal de marketing", tudo isso sem papas na língua.

"Na verdade acho engraçada essa afirmação das pessoas em relação a gente: 'é marketing'. É uma coisa que escuto desde o começo, e por mais que as pessoas paguem a língua, que o tempo passe e que a nossa história se desdobre de uma forma diferente que elas tenham imaginado, insistem em querer afirmar que cada passo nosso é marketing'", iniciou.

Na sequência, ele subiu um pouco mais o tom: "Não entendo a dificuldade em cogitar a possibilidade de que 'talvez', só 'talvez' tenhamos uma vida de verdade igual a vocês, e que a gente não tem que ficar provando isso para ninguém, não".

O ex-BBB também acrescentou que, desde o início do relacionamento, os dois sempre foram questionados sobre a veracidade da relação.

"Quando a mídia noticiava a gente como um casal, quando ainda não éramos, as pessoas: é marketing'. Quando assumimos e começamos a namorar, automaticamente as pessoas: 'é marketing'. Quando fomos morar juntos, as pessoas: 'é marketing'. Quando a Lua nasceu e a gente não queria mostrar de primeira o rosto dela porque estávamos nos adaptando a tudo, estávamos com medo da internet, as pessoas: 'é marketing'", desabafou.

eli-viihtube
Eliezer e Viih Tube são papais da pequena Lua Di Felice, de apenas 3 meses. Imagem: reprodução / Instagram @eliezer
Compartilhe  

últimas notícias