Diário de São Paulo
Siga-nos
Sobrenatural

Elenco revela acontecimentos estranhos que fantasma de Marilyn Monroe fazia nas gravações de 'Blonde'

A atriz Ana de Armas deu detalhes surpreendentes sobre as visitas sobrenaturais, no lançamento do longa

Elenco revela que fantasma de Marilyn Monroe esteve presente nas gravações de 'Blonde' - Imagem: reprodução Instagram @marilynmonroe
Elenco revela que fantasma de Marilyn Monroe esteve presente nas gravações de 'Blonde' - Imagem: reprodução Instagram @marilynmonroe

Vitória Tedeschi Publicado em 09/09/2022, às 15h08


O fantasma de Marilyn Monroe fez sua presença ser sentida durante as filmagens de "Blonde", uma cinebiografia fictícia de sua vida, jogando objetos ao redor do set quando ficava com raiva, disse a atriz que a interpretou, Ana de Armas, na última quinta-feira (8).

Acho que ela estava feliz. Ela também jogava coisas fora da parede às vezes e ficava brava se não gostasse de alguma coisa”, afirmou ela aos repórteres. “Talvez isso soe muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos isso”.

Foi em uma coletiva de imprensa durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Veneza, que Ana fez a revelação sobre o fantasma da pin up e chocou a todos:

“Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós. Ela estava conosco”, disse a atriz nascida em Cuba, que precisou de treinamento de voz para capturar a essência de Monroe.

O filme da Netflix, dirigido por Andrew Dominik, teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza, explorando alguns momentos-chave da vida conturbada de um ícone duradouro de Hollywood.

As cenas iniciais foram filmadas no mesmo apartamento onde Marilyn, então chamada Norma Jeane Baker, morava com sua mãe que possuía uma doeça mental.

A cena da morte também foi filmada na mesma sala onde a famosa atriz havia morrido de overdose, em 1962, aos 36 anos.

A atriz que vive Marilyn ainda admitiu que sabia pouco sobre a vida dela, um emblema dos Estados Unidos do Século 20, quando aceitou o papel, mas disse que mergulhou no personagem antes do início das filmagens.

"Ela era tudo que eu pensava, ela era tudo que eu sonhava, ela era tudo que eu podia falar, ela estava comigo e era lindo", disse ela.

De Armas também disse que sentiu o peso e a tristeza da personagem de Monroe durante as filmagens e deixou que a sessão espírita acontecesse com ela, usando em sua performance.

“Eu não queria me proteger disso. Foi importante que eu vivesse tudo isso”, disse.

Blonde” é um dos 23 filmes que concorrem ao principal prêmio Leão de Ouro, que será entregue no dia 10 de setembro.

Confira o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias