A jovem de 18 anos entrou com o pedido em maio deste ano
Gabrielly Bento Publicado em 20/08/2024, às 11h08
Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, obteve aprovação judicial para retirar o sobrenome "Pitt" de seu nome. A decisão, anunciada recentemente, permite que a jovem passe a se chamar oficialmente Shiloh Jolie.
A solicitação para a mudança de nome foi feita por Shiloh logo após ela completar 18 anos. Em documentos judiciais, a jovem alegou ter passado por "eventos dolorosos" em sua relação com o pai como motivo para a decisão.
O conflito entre pai e filha teve início na mesma época em que Angelina e Brad se divorciaram. De acordo com fontes, Brad distanciou-se dos seis filhos durante esse período.
No final de maio, a jovem de 18 anos ingressou com um processo na Justiça para remover legalmente o sobrenome Pitt de seu nome. Embora não tenha ocorrido uma audiência formal, o pedido foi aceito sem complicações.
Segundo o UOL, as leis da Califórnia determinam que, antes de um juiz autorizar uma solicitação para mudança de nome, é necessário que os documentos legais sejam divulgados em um jornal por um período de 30 dias. Após essa etapa, o pedido será publicado na seção de avisos legais do veículo de comunicação.
O processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt foi bastante conturbado, com diversas disputas pela custódia dos filhos. Desde a separação, Angelina ficou responsável pela guarda dos filhos, enquanto Brad tem permissão para visitas.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Veja os ex-BBBs que apostam no OnlyFans e no Privacy
Gil do Vigor desabafa sobre golpe com IA: "Estão usando a minha imagem"
Operação na linha 15- prata será interrompida neste domingo (15)
Golpistas usam voz do governador para aplicar golpes
Festival Revelando São Paulo celebra a cultura regional
Fogo se espalha em Redenção da Serra e destrói área equivalente a 35 campos de futebol
Messi retorna aos gramados após dois meses afastado