Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt tem aprovação judicial para remover sobrenome do pai

A jovem de 18 anos entrou com o pedido em maio deste ano

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt tem aprovação judicial para remover sobrenome do pai - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt tem aprovação judicial para remover sobrenome do pai - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 20/08/2024, às 11h08


Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, obteve aprovação judicial para retirar o sobrenome "Pitt" de seu nome. A decisão, anunciada recentemente, permite que a jovem passe a se chamar oficialmente Shiloh Jolie.

A solicitação para a mudança de nome foi feita por Shiloh logo após ela completar 18 anos. Em documentos judiciais, a jovem alegou ter passado por "eventos dolorosos" em sua relação com o pai como motivo para a decisão.

O conflito entre pai e filha teve início na mesma época em que Angelina e Brad se divorciaram. De acordo com fontes, Brad distanciou-se dos seis filhos durante esse período.

No final de maio, a jovem de 18 anos ingressou com um processo na Justiça para remover legalmente o sobrenome Pitt de seu nome. Embora não tenha ocorrido uma audiência formal, o pedido foi aceito sem complicações.

Segundo o UOL, as leis da Califórnia determinam que, antes de um juiz autorizar uma solicitação para mudança de nome, é necessário que os documentos legais sejam divulgados em um jornal por um período de 30 dias. Após essa etapa, o pedido será publicado na seção de avisos legais do veículo de comunicação.

O processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt foi bastante conturbado, com diversas disputas pela custódia dos filhos. Desde a separação, Angelina ficou responsável pela guarda dos filhos, enquanto Brad tem permissão para visitas.

Compartilhe