Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Malévola volta para terceiro filme? Angelina Jolie comenta

Atriz conta em entrevista sobre novos projetos

Malévola volta para terceiro filme? Angelina Jolie comenta - Imagem: Reprodução/ Instagram @malevolando
Malévola volta para terceiro filme? Angelina Jolie comenta - Imagem: Reprodução/ Instagram @malevolando

Gabrielly Bento Publicado em 06/12/2023, às 16h08


A atriz Angelina Jolie pode ter concordado em participar de um terceiro filme da Malévola, inclusive, é possível que esteja até de contrato assinado já.

O The Wall Street Journal confirmou que Angelina retornará ao papel de Malévola em um terceiro filme da franquia. Contudo, a validação desta notícia ainda não foi oficializada pela Disney, que é a criadora das duas últimas produções envolvendo a vilã.

Em uma entrevista concedida ao jornal, Jolie mencionou que possui acordos assinados para diversos filmes, entre os quais está incluído Malévola 3.

Jolie já havia estrelado os dois primeiros filmes da franquia, Malévola (2014) e Malévola: Dona do Mal (2019). Os dois primeiros filmes de Malévola foram sucessos de bilheteria. O primeiro longa arrecadou cerca de US$ 758 milhões, enquanto o segundo faturou US$ 491 milhões.

Caso a Disney confirme o terceiro filme, ainda não há informações sobre o elenco, além de Jolie. No entanto, é esperado que alguns dos atores dos dois primeiros filmes retornem, como Michelle Pfeiffer, Elle Fanning e Sam Riley. Porém, até o momento, a produtora não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhe  

últimas notícias