Dona Déa já está se movimentando para 2025

Manoela Cardozo Publicado em 16/07/2024, às 11h43
Dona Déa Lúcia, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, está pressionando a TV Globo por um aumento salarial e já deixou claro que poderá deixar o "Domingão com Huck" caso seu pedido não seja atendido.
A informação foi divulgada pela coluna Fábia Oliveira. Atualmente, Déa Lúcia integra o elenco do programa dominical apresentado por Luciano Huck, recebendo um salário mensal de R$ 10 mil.
No entanto, fontes indicam que ela considera o valor insatisfatório, especialmente considerando seu papel e a visibilidade que conquistou ao longo do tempo.
Déa Lúcia, conhecida pelo legado de seu filho, Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, tem sido uma presença constante e querida no "Domingão com Huck". Sua participação no programa inclui aparições em quadros humorísticos e interações com o público, o que tem aumentado sua popularidade e, consequentemente, sua demanda por um reconhecimento financeiro maior.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada