Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Ex de Andressa Urach detona Luciano Huck e o acusa de sexualizar crianças; entenda

Thiago Lopes usou suas redes sociais para falar sobre o apresentador após um pronunciamento feito por Huck sobre o assunto atual do PL do aborto

Ex de Andressa Urach detona Luciano Huck e o acusa de sexualizar crianças; entenda - Imagem: reprodução X I @tracklist
Ex de Andressa Urach detona Luciano Huck e o acusa de sexualizar crianças; entenda - Imagem: reprodução X I @tracklist

Milleny Ferreira Publicado em 18/06/2024, às 13h35


O ex-companhaiero de Andressa Urach, veio através de seu perfil nas redes sociais para expôr sua opinião sobre o pronunciamento do apresentador Luciano Huck contra o Projeto de Lei (PL) nº 1904/24.

Thiago Lopes, usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores o seu descontentamento sobre o posicionamento de Huck, já que, segundo Thiago, o apresentador já teria feito sexualização de crianças.

O argumento que Thiago traz para essa acusação é de que no ano de 2015, o apresentador lançou uma grife, a “Use Huck”, em que aconteceu uma coleção onde tinham estampas de duplo sentido, como uma camiseta infantil com estampa ‘vem ni mim'.

Sexualiza a criança. Depois é só abortar”, diz Thiago, sobre toda a situação.

Na época, o apresentador Luciano Huck deu uma entrevista em que ele tentou se explicar, e até contou que após o acontecimento ele repensou sua parceria com a marca e resolveu se desligar, segundo o portal Metrópoles.

Depois dessa última confusão, aprendi que o meu maior patrimônio é o meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles, quanto da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck”, disse ele à época.

O pronunciamento de Huck aconteceu durante a última exibição do programa ‘Domingão com Huck’, que foi ao ar no último domingo (16). O projeto de lei está sendo tramitado pela Câmara e visa equiparar o aborto após 22 semanas de gestação com o crime de homicídio simples.

Compartilhe  

últimas notícias