Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após morte de Paulo Gustavo, Déa Lúcia detalha herança deixada pelo filho

A mãe do artista participou do “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank

Paulo Gustavo e Dona Déa Lúcia - Imagem: reprodução/Facebook
Paulo Gustavo e Dona Déa Lúcia - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 10/05/2023, às 17h32


Grande parte dos brasileiros lamentou profundamente a perda do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 43 anos em decorrência da Covid-19, em 2021.

O artista era conhecido por protagonizar o programa “Vai que Cola” (Multishow) e os filmes “Minha Mãe é uma Peça”.

Dona Déa Lúcia, mãe dele (que inspirou a personagem “Dona Hermínia”), recebeu todo o apoio do público durante a tragédia e o momento em que se dedicou ao cuidado dos netos junto com o ex-parceiro do filho, Thales Bretas.

Em sua participação no “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a professora aposentada contou como a sua vida se transformou após a perda do filho.

Durante a conversa, a mulher falou de uma das heranças que o filho a deixou e como ficou a sua vida após a tragédia.

“Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”.

Segundo Déa Lúcia, o ator começou a preparar o testamento ainda jovem e ficou impressionada com as escolhas feitas pelo filho.

“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias