Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

'Diabão' de SP arranca o restante da orelha e explica motivo

Michel Praddo divulgou a foto dos órgãos removidos em suas redes sociais

Michel Praddo afirma que ainda tem muitos planos futuros - Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo
Michel Praddo afirma que ainda tem muitos planos futuros - Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo

Manoela Cardozo Publicado em 26/09/2022, às 12h15


Diabão, como é conhecido Michel Praddo, brincou nas redes sociais revelando que só estava esperando a liberação do uso de máscaras para fazer a retirada do restante de suas orelhas.

Em entrevista concedida ao G1, ele disse que a retirada foi presenteada por um modificador mexicano que veio ao Brasil.

"Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?", compartilhou ele nas redes sociais, mostrando a foto de uma máscara e do restante das orelhas que retirou.

Ele afirma ainda que, apesar da postagem com a brincadeira, já tinha planos de fazer a remoção tempos antes.

"Ali [postagem], foi mesmo uma brincadeira. Eu já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas", contou.

Diabão e sua esposa Carol Praddo, também conhecida como Mulher Demônia, moram na Praia Grande, no litoral de São Paulo, e têm diversas modificações corporais.

Michel revelou ao G1 que deixou de fazer modificações em seu corpo ao pegar Covid-19 e ter ficado com a saúde um pouco debilitada, devida também a complicações por uma cirurgia, mas afirma que agora está retomando os projetos.

"Esse mês e nos próximos, pretendo retomar legal meu projeto, e ainda nesse ano, fazer bastante modificações, implantes, carnificações, quero dar uma retomada", confirma.

De acordo com Diabão, o modificador mexicano que fez o procedimento se chama Gatto Moreno. "Para mim, ele é o mais completo do mundo na atualidade. Ele que removeu meu dedo e estamos estudando a possibilidade de ir para o México, e dar continuidade ao projeto 'La Garra' [para deixar as mãos mais parecidas com uma garra]".

Ele diz ainda que agora o foco é retomar as modificações mais extremas: "Pretendo voltar com força total. Na hora em que estava fazendo, fiquei até emocionado, por sentir que estava retomando alguma coisa que estava se perdendo em mim. Sou muito feliz sendo quem eu sou", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias