Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Dhomini quebra silêncio e revela o que motivou pancadaria em bar

O ex-BBB foi flagrado espancando o dono do estabelecimento e o seu advogado; veja vídeo

Após espancar dono de bar, ex-BBB Dhomini fala pela 1ª vez - Imagem: reprodução redes sociais
Após espancar dono de bar, ex-BBB Dhomini fala pela 1ª vez - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/06/2023, às 10h40


O vencedor do BBB 3 André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, falou pela primeira vez sobre a pancadaria que se envolveu em um bar de Goiânia, na tarde da última terça-feira (13). O momento foi filmado (veja mais abaixo).

Em vídeo publicado nas redes sociais Dhomini pediu desculpas e contou sua versão dele sobre o ocorrido.

Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores", escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.

Ele, que já havia afirmado que a briga foi motivada por problemas após o fim da sociedade do comércio, contou que os sócios do bar foram traídos e roubados por um empresário, identificado como Ailton Maranhão.

"Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram", disse Dhomini.

O ex-BBB fez questão de destacar que quem conhece o trabalho dele sabe que ele é cara do bem, pai de família e que preza pela paz e alegria.

Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati", escreveu. Dhomini volta a dizer que a confusão foi planejada.

Relembre o caso

Dhominifoi flagrado invadindo um bar em Goiânia, na tarde da última terça-feira (13), e agredindo o dono do estabalecimento e o seu advogado.

Artur Camapum, advogado representante do dono do bar, relatou que Dhomini invadiu o local ao lado de um ex-sócio do estabelecimento para fazer a retirada de móveis, itens de cozinha e aparelhos eletrônicos sem uma ordem judicial.

"Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos. Ninguém nunca ameaçou ele", informou o advogado ao Splash.

Camapum também disse que Dhomini desferiu socos contra o dono do bar, que desmaiou durante a agressão. Ao notar que estava sendo filmado pelo advogado da vítima, o ex-BBB também agrediu o profissional com socos na cabeça e nas costas.

"Quando a gente chegou, eles já estavam fazendo a retirada desses equipamentos. Os funcionários avisaram pra gente. Cheguei antes do dono do bar e pedi para que eles parassem com aquilo. Quando o dono chegou, eu estava conversando com o advogado do ex-sócio para tentar chegar em alguma composição e foi quando aconteceu a agressão. O Dhomini, simplesmente, parte para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim", disse o advogado.

A polícia foi acionada para dar fim à discussão. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, Dhomini e o ex-sócio investidor do estabelecimento não estavam mais no local no momento que os agentes chegaram.

Veja o momento:

Compartilhe  

últimas notícias