Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Deputado estadual aparece de modo inusitado em sessão online; imagens caem nas redes

Os internautas criticaram ao se depararem com o vídeo

O deputado estadual do Ceará João Jaime (PP) apareceu em uma sessão online sem qualquer camiseta e deitado na cama. - Imagem: reprodução I Twitter @MiguelMartins1
O deputado estadual do Ceará João Jaime (PP) apareceu em uma sessão online sem qualquer camiseta e deitado na cama. - Imagem: reprodução I Twitter @MiguelMartins1

Juliane Moreti Publicado em 14/06/2023, às 18h44


A imagem do deputado estadual do Ceará João Jaime (PP) está circulando nas redes após ele aparecer sem camisa e deitado na cama durante uma votação em formato online da Assembleiado estado.

O vídeo mostra o momento em que o responsável por recolher os votos, Osmar Baquit (PDT), pede que cada um abra a câmera, podendo assim confirmar a decisão.

Nota-se que todos estão sentados, em um ambiente que não demonstra desleixo e com roupas que são consideradas adequadas ao evento, chegando a serem trajes sociais. 

Na vez de João Jaime, ao aparecer nas imagens, é possível perceber que o deputado está nitidamente deitado na cama, logo que a cabeceira preta fica em evidência.

Além disso, João não está apenas com um traje inadequado, mas sim não está utilizando nenhuma roupa pelo menos na parte superior do corpo.

''Deputado João Jaime apareceu. Muito bem, pode sair deputado, observa-se que o senhor está muito bem. Pode sair'', diz Osmar, ao se deparar com a situação inusitada. 

Apesar da 'brincadeira' momentânea, quando o vídeo caiu nas redes, os internautas criticaram a postura do deputado, além de quesitonar a continuidade do formato híbrido

Veja o momento: 

Compartilhe  

últimas notícias