Diário de São Paulo
Siga-nos
SERÁ?

Depois do acidente com Kayky Brito, sentimentos de Bruno De Luca são expostos

O apresentador estava com o ator quando aconteceu o atropelamento, no início do mês de setembro

Bruno de Luca estava no momento em que Kayky Brito sofreu um atropelamento. Como o apresentador está? - Imagem: reprodução I Instagram @brunodeluca
Bruno de Luca estava no momento em que Kayky Brito sofreu um atropelamento. Como o apresentador está? - Imagem: reprodução I Instagram @brunodeluca

Juliane Moreti Publicado em 15/09/2023, às 15h29


No início do mês de setembro, a vida de Bruno De Luca supostamente se viu alterada depois que o apresentador presenciou um acidente envolvendo o seu amigo, Kayky Brito, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal Terra, o colunista Valmir Moratelli supostamente alega saber quais são os sentimentos do apresentador depois de viver um furacão por ter presenciado o acidente e até ter prestado depoimento. 

O colunista afirma que Bruno está muito abatido e com medo da sua carreira ser prejudicada depois das acusações que recebeu quando as imagens do atropelamento foram expostas, flagrando a sua reação ao momento. 

Além disso, o apresentador está com a saúde mental muito abalada e também se sente desamparado por não ter recebido 'apoio público' de nenhum de seus outros amigos diante da situação tão delicada. 

Valmir também confirmou que suspostamente Bruno De Luca não gostaria de se manifestar publicamente até que Kayky Brito se recupere, saia do hospital e os dois possam conversar sobre o acontecimento.

Por meio de sua assessoria, o apresentador confirmou que prestou depoimento à delegacia e ainda deixou claro que está focado em torcer pela saída de Kayky Brito da unidade de saúde, não falando sobre nenhum outro detalhe. 

As câmeras de segurança flagraram não só o momento do atropelamento, mas a reação de Bruno ao perceber que um acidente tinha acontecido. Nas imagens, mesmo preocupado, o apresentador some das câmeras minutos depois. 

Desde então, Bruno De Luca estava sendo acusado de omissão de socorro e até prestou depoimento à Polícia. O apresentador alega que só soube que era o amigo no dia seguinte, quando o acontecimento ganhou repercussão. 

Compartilhe  

últimas notícias