Prioridade do Barcelona para substituir o técnico Ronald Koeman, o espanhol Xavi Hernández já não esconde a ansiedade pelo fim da negociação do clube catalão
Redação Publicado em 03/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h14
Prioridade do Barcelona para substituir o técnico Ronald Koeman, o espanhol Xavi Hernández já não esconde a ansiedade pelo fim da negociação do clube catalão com o Al Sadd.
Nesta quarta, após dirigir o clube do Catar no empate em 3 a 3 com o Al Duhail, Xavi falou com a imprensa espanhola presente ao estádio Thani Bin Jassim, em Doha.
– Os dois clubes estão em conversação, não posso dizer muito mais, mas eu sou uma pessoa positiva. Eles precisam entrar em acordo. Estou falando com o Barça há dias, está tudo pronto. Os dois clubes sabem minha posição e espero que se resolva logo – afirmou o ex-meia do Barça e da seleção espanhola.
– Tenho muita vontade de voltar para casa, tomara que aconteça. Regressar ao Barcelona seria espetacular, com certeza emocionante – completou.
Uma comitiva de dirigentes do Barcelona está em Doha para negociar com o Al Sadd. Os emissários do clube catalão estiveram no estádio para acompanhar a partida que pode ter sido a última de Xavi no comando do Al Sadd. Ao marcar o terceiro gol do time, o brasileiro naturalizado catari Rodrigo Tabata correu para a beira do campo e abraçou o treinador na comemoração.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também
Candidato do PL em São José dos Campos é chamado de oportunista durante carreata com o ex-presidente Bolsonaro
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Living Colour vem ao Brasil
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Cartilha de redação do Enem 2024 já está disponível e traz critérios e exemplos
Living Colour vem ao Brasil
Rosh Hashaná: O Ano-Novo Judaico e sua profunda simbologia
Candidato do PL em São José dos Campos é chamado de oportunista durante carreata com o ex-presidente Bolsonaro
PUBLICIDADE LEGAL - 03/10/2024