Diário de São Paulo
Siga-nos
REALITY SHOW

Depois de quebrar cadeira em 'A Fazenda', punição de Jaquelline é exposta

O clima esquentou entre os peões na casa e deixou os nervos à flor da pele

Depois de quebrar cadeira em 'A Fazenda', punição de Jaquelline é exposta - Imagem: reprodução I Twitter @afazendarecord
Depois de quebrar cadeira em 'A Fazenda', punição de Jaquelline é exposta - Imagem: reprodução I Twitter @afazendarecord

Juliane Moreti Publicado em 22/11/2023, às 18h49


Na noite desta terça-feira (21), Adriane Galisteu divulgou qual foi a punição de Jaquelline depois que a participante quebrou uma cadeira em 'A Fazenda', durante uma discussão em grupo.

Na ocasião, os demais envolvidos eram Lucas Souza e Balck, e a peoa pegou o objeto e jogou no chão, possivelmente para expressar ainda mais a sua raiva.

Naquele momento, a produção anunciou que seria revelada uma punição apenas quando todos estivessem na formação da roça. Seria uma expulsão? Todos iriam pagar pelo ato? Ficou o mistério.

Contudo, o programa citou que a decisão seria tirar a imunidade da fazendeira de Jaquelline. Ou seja, ela poderia indicar alguém direto para a roça, mas foi alvo de votos dos outros participantes porque não estava imune.

''Jaque danificou uma cadeira da sede. Ninguém está aqui para julgar os motivos da discussão, mas não pode quebrar as regras. É proibido quebrar ou danificar qualquer objeto de propósito na fazenda'', começou a falar a apresentadora.

''A punição fica mais grave quando é cometida pela fazendeira, que é quem deveria ajudar a cuidar da sede. Sendo assim, a punição afeta só você, Jaque. A sua indicação será respeitada, mas você não está mais imune na dinâmica'', completa.

Compartilhe  

últimas notícias