Diário de São Paulo
Siga-nos
Exposed

Depois de Neymar, Fernanda Campos expõe mensagem de outro jogador casado

A empresária ainda sugeriu que o atleta seja contratado de um clube brasileiro

Depois de Neymar, Fernanda Campos expõe mensagem de outro jogador casado - Imagem: reprodução
Depois de Neymar, Fernanda Campos expõe mensagem de outro jogador casado - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 19/07/2023, às 10h10


Após expor um affair que teve com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, Fernanda Campos, de 26 anos, expôs um print de uma suposta troca de mensagens com um outro jogador de futebol, que seria casado.

A empresária e criadora de conteúdo cobriu o número de telefone e a foto da pessoa e mostrou apenas o conteúdo das mensagens. "Boa noite! Tá por SP?", dizia o texto.

A influenciadora ainda deixou uma enquete, sugerindo que o jogador poderia ser atleta contratado de um clube brasileiro. "De qual time seria esse jogador casado desta vez?", escreveu, colocando Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e "outro", como opções.

fernanda-campo-jogador
Fernanda Campos ganhou notoriedade após expor um affair que viveu com Neymar na véspera do Dia dos Namorados. Imagem: reprodução / Instagram @feercamppos

Em entrevista para a revista Quem, Fernanda revelou que estaria sendo procurada pelo colombiano James Rodríguez, que atualmente defende a equipe Olympiacos, após toda a polêmica envolvendo Neymar. "Ficou perguntando de onde eu era, puxando papo (risos)", disse.

Pouco depois de expor o caso que teve com Neymar, o jogador admitiu, me publicação no Instagram, que teria traído a namorada Bruna Biancardi, que já estava grávida da primeira filha do casal, Mavie.

Compartilhe  

últimas notícias