Diário de São Paulo
Siga-nos
Bufunfa

Dedé Santana deixa escapar o valor da fortuna de Renato Aragão

Os dois humoristas foram companheiros no programa 'Os Trapalhões'

Dedé Santana deixa escapar o valor da fortuna de Renato Aragão - Imagem: reprodução
Dedé Santana deixa escapar o valor da fortuna de Renato Aragão - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/07/2023, às 08h59


Em entrevista recente, Dedé Santana, de 87 anos, deixou escapar o valor da fortuna do seu companheiro de 'Os Trapalhões' Renato Aragão, atualmente com 88 anos. O grupo em que os humoristas fizeram parte foi um grande sucesso nos anos 1990, tanto na TV quanto no cinema.

De acordo com Dedé, Renato Aragão, o Didi, tem cerca de R$ 180 milhões no banco, além de outros bens, como carros, mansões e empreendimentos. A revelação foi feita no podcast PodC, apresentado por Celso Portiolli.

“Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [em imóveis e outros bens]. Ele soube aproveitar bem aquela época.”

Ainda falando sobre finanças, o humorista também comentou sobre quanto recebia na época que fazia parte dos Trapalhões. Apesar de ganhar bem, ele disse que não soube aproveitar a fase e deu a entender, que, ao contrário do colega, não está milionário, segundo o portal Notícias da TV.

“O que eu ganhava pra mim estava bom, ele não. Ele [Renato Aragão] tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar”, disse Dedé.

O ator, que segue uma carreira no teatro, completou: “Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer”, afirmou o humorista.

Compartilhe  

últimas notícias