Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Conversas íntimas do namorado de Jojo Todynho vazam e cantora se manifesta; prints

O acontecimento foi parar nas redes sociais, causando polêmica também entre os usuários

Jojo Todynho se pronunciou sobre a polêmica com seu namorado sobre uma suposta traição. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho e @segueacami
Jojo Todynho se pronunciou sobre a polêmica com seu namorado sobre uma suposta traição. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho e @segueacami

Juliane Moreti Publicado em 05/09/2023, às 19h27


Nesta segunda-feira (04), Jojo Todynho se pronunciou depois que vazaram conversas íntimas do seu atual namorado, Renato Santiago, falando com a ex-mulher dele, com quem tem uma filha. 

Os internautas logo acusaram o atual de Jojo cometer uma traição, contudo, a cantora apareceu mostrando datas e prints que provam sobre tudo ter acontecido no dia 10 de maio, sendo que o casal se uniu apenas em 12 de junho. 

''Sem postar data, não vale. Trabalhamos com a verdade'', expôs Jojo ao conversar com seu namorado sobre o assunto e descobrir que as trocas de mensagens aconteceram quando eles não tinham nada assumido. 

''Tá, mas nem estávamos namorando essa época, só ficando. Começamos a namorar no dia 12 de junho. Como pode ser tão mau-caráter?'', questionou Jojo ao acusar a ex-namorada de Renato de vazar os prints, de acordo com informações do portal Contigo!

Conversa de Renato, atual de Jojo, com a ex-mulher, dia 10 de maio: 

conversas-intimas-atual-namorado-jojo
Conversa do atual de Jojo com a ex-mulher, no dia 10 de maio. Imagem: reprodução I Instagram @segueacami

Conversa de Jojo com o atual namorado, falando do assunto e descobrindo as datas: 

Compartilhe  

últimas notícias