Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Como os pais de Larissa Manoela reagiram ao casamento da filha?

A atriz divulgou as fotos da cerimônia do casal recentemente

Como os pais de Larissa Manoela reagiram ao casamento da filha? - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela
Como os pais de Larissa Manoela reagiram ao casamento da filha? - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela

Juliane Moreti Publicado em 20/12/2023, às 19h11


Nesta semana, Larissa Manoela e André Frambach divulgaram as fotos do casamento, com destaque para uma cerimônia toda em cores brancas e aparentemente reservada.

Com a repercussão, a pergunta que veio à tona foi: será que a atriz convidou os pais? Sabemos que ela rompeu as relações com os genitores depois de descobertas financeiras.

Em nota divulgada ao Gshow, o advogado do casal confirmou que Silvana Taques e Gilberto não foram sequer convidados, mas, apesar de negativa, era uma ação esperada por eles.

''A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo a notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecessem'', descreveu.

Ou seja, a atriz está seguindo seu caminho sem a presença dos pais de sangue, depois de deixar um patrimônio de R$ 18 milhões para ambos e se desvincular das empresas criadas por eles.

As fotos mostram os dois pombinhos bem apaixonados e revela quais foram as roupas escolhidas para uma data tão especial, além de mostrar brevemente parte da decoração.

Compartilhe  

últimas notícias